“Muito longe de um acerto”: Landim revela status de renovação com Rodinei

Compartilhe com os amigos

Rodolfo Landim ressaltou como difícil a negociação da renovação de Rodinei


Rodinei se destacou na atual temporada pelo Flamengo, sendo fundamental na campanha vitoriosa da equipe na Libertadores da América e na Copa do Brasil. O lateral direito, contudo, tem contrato com o Rubro-Negro até dezembro deste ano e, portanto, a renovação do defensor é pauta no clube. Para o presidente do Mais Querido, Rodolfo Landim, um acerto pela extensão do vínculo está longe de ocorrer.

— Preocupação, porque está muito longe de um acerto com o Rodinei, apesar de a gente gostar muito dele e ele gostar muito do Flamengo. O jogador tem que ver as oportunidades que tem no mercado. Pelo que a gente soube, são excelentes oportunidades para ele em valores de contrato destacou, antes de finalizar:

— A gente acredita que não assinou (um pré-contrato) porque é obrigado a comunicar o clube. Tem uma relação muito próxima conosco. É uma questão a ser discutida, Então tem que observar o que tem no mercado. Se não der certo, a gente deseja o maior sucesso concluiu, em entrevista à ESPN.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


É importante destacar que grande parte dos torcedores do Flamengo pediram a permanência de Rodinei no clube. No último domingo (13), a torcida cantou para o jogador ficar na equipe, visto que foi um dos destaques do time na Libertadores da América e na Copa do Brasil. No entanto, o atleta não definiu o futuro da carreira para 2023.

Caso Rodinei não renove com o Flamengo, o clube vai ao mercado em busca de um novo lateral direito. Apesar da presença de Matheuzinho e Guillermo Varela, a diretoria entende que é preciso reforçar a posição para ter um elenco ainda mais competitivo na próxima temporada, já que vai disputar sete campeonatos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Landim está de brincadeira, paga logo os 420.000,00 que o Rodi pediu e renova logo o contrato do cara, depois deixa ir para um concorrente direto e contrata qualquer um para pagar até mais.

Comentários não são permitidos.