No Catar, torcida do Flamengo manda recado para Real Madrid

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Real Madrid (ESP) podem se enfrentar no Mundial de Clubes


Na última quinta-feira (24), pelo Grupo G, a Seleção Brasileira estreou com pé direito na Copa do Mundo: 2 a 0 sobre a Sérvia. Durante o confronto, com muitos brasileiros presentes no Estádio Lusail, foi vista uma bandeira do Flamengo, com uma frase provocando o Real Madrid (ESP), possível adversário do Mais Querido no Mundial de Clubes.

Após um vídeo que viralizou nas redes sociais na comemoração do título da Libertadores da América, em Guayaquil, no Equador, foi visto Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, pedindo a palavra a puxando o coro: “Real Madrid, pode esperar, a sua hora vai chegar”. 

De lá para cá, a frase tomou conta dos torcedores rubro-negros e, como notado, chegou até a Copa do Mundo. A frase estava escrita na bandeira do Mais Querido. As informações foram divulgadas pelo portal “Goal”.

https://twitter.com/simpraisa/status/1596131586117959685?s=20&t=4F7BcxbQvsyK3BhcySpnHQ


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Vale destacar que, além de toda euforia dos torcedores do Flamengo, esse confronto ainda não é uma certeza. Isso porque, mesmo o Fla e o Real Madrid figurando entre os clubes que irão participar do Mundial dos Clubes, o embate entre os clubes só acontece em uma possível final.

Para chegar a grande decisão, os times terão pela frente  Wydad Casablanca (campeão da Champions da África), Seattle Sounders (campeão da Concachampions) e Auckland City (campeão da Oceania). Importante frisar que o Mundial de Clubes ainda não tem data e nem sede definida. A expectativa, inclusive, é de que o torneio aconteça entre fevereiro e março de 2023.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Com esse time de vôvô vai ser díficill, quer ganhar mas até o Gerson tá escapando entre os dedos fala serio Vini malvadão vai sambar e ate gol de bicicleta vai ter.

  • Ir com seriedade e sem esse oba oba da torcida seria o ideal, pois primeiramente tem que chegar a final, e depois vencer o time que só tem 14 títulos de Champions league. Mais humildade por favor.

  • Vai ser jogo duro…
    Flamengo 3 X 0 RM

Comentários não são permitidos.