Paquetá atuará como segundo volante pela terceira vez na Seleção Brasileira

Seleção Brasileira estreia na Copa na quinta-feira (24)


Nesta quinta-feira (24), a Seleção Brasileira estreia na Copa do Mundo do Catar diante da Sérvia, a partir das 16h (horário de Brasília). Para a partida, que será realizada no Estádio Lusail Iconic, o técnico Tite preparou a equipe com Lucas Paquetá como segundo volante, uma posição que atuou apenas duas vezes com a Amarelinha.

O amistoso da Seleção Brasileira contra a Tunísia, realizado no mês de setembro deste ano, e o jogo diante da Venezuela, pelas Eliminatórias da Copa em 2020, foram as duas vezes que Lucas Paquetá atuou como segundo volante com o técnico Tite. Desta forma, o Cria da Gávea terá apenas a terceira oportunidade de jogar mais recuado vestindo a Amarelinha.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


A mudança de posição do Garoto do Ninho se dá por conta da entrada de mais um ex-jogador do Flamengo: Vinicius Júnior. O atual ponta esquerda do Real Madrid (ESP) vive grande fase e foi escolhido pelo técnico Tite para iniciar diante da Sérvia, pela estreia da Copa do Mundo deste ano.

Desta forma, a Seleção Brasileira entrará em campo diante da Sérvia com dois Garotos do Ninho entre os titulares: Vinicius Júnior e Lucas Paquetá. A partida será realizada a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio Lusail Iconic, com transmissão da Rede Globo, na TV aberta, e da CazeTV, no YouTube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *