Vinicius Junior treina entre os titulares às vésperas da estreia do Brasil na Copa do Mundo

Compartilhe com os amigos

Vinicius Junior esteve nos 11 iniciais da movimentação desta segunda-feira (21)


O técnico da Seleção Brasileira, Tite, esperava realizar um treino secreto nesta segunda-feira (21), no Estádio Grand Hamad, no Catar. No entanto, um visitante teve acesso ao gramado e tirou uma foto. Desta imagem vazada, pôde ser visto Vinicius Junior entre os titulares. Também entre os 11 iniciais estava outro Cria do Flamengo, Lucas Paquetá.

Ao longo dos últimos meses, uma dúvida paira na cabeça de Tite sobre o time titular: equipe mais ofensiva, com Vinicius Junior, ou com mais precaução, com mais um volante, no caso Fred. De acordo com o que foi visto na atividade desta segunda-feira (21), o Brasil deve estrear na Copa do Mundo com o seguinte time: Alisson, Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro e Lucas Paquetá; Raphinha, Richarlison, Neymar e Vinicius Junior.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Nesta terça-feira (22), o Brasil volta a treinar no mesmo estádio. Depois da imagem vazada, provavelmente o técnico Tite vai exigir reforço na segurança do local. Já na quarta (23), última movimentação antes da estreia, a imprensa poderá acompanhar os 15 minutos iniciais do treinamento.

O Brasil estreia na Copa do Mundo nesta quinta-feira (24), contra a Sérvia, no Estádio Lusail, a partir das 16h (horário de Brasília). Além da dupla de crias, Vinicius Junior e Lucas Paquetá, a torcida do Flamengo torce para que mais dois rubro-negros entrem em campo, Pedro e Everton Ribeiro. O ‘quarteto’ do Mengão vai em busca do hexacampeonato, mas antes precisa passar pelo Grupo G, que conta ainda com Suíça e Camarões.

No mesmo dia, só que às 10h (horário de Brasília), outros dois jogadores do Flamengo podem estrear na Copa do Mundo. O Uruguai, de Giorgian De Arrascaeta e Guillermo Varela, entra em campo contra a Coreia do Sul, no Grupo H da Copa do Mundo. Além das duas seleções, a chave conta ainda com Portugal e Gana.

Compartilhe com os amigos

Veja também