Pedro e Everton Ribeiro aguardam por chance em próximo jogo do Brasil na Copa

Compartilhe com os amigos

Seleção Brasileira volta a entrar em campo na segunda-feira (28), contra a Suíça


Depois de muita espera, finalmente, a Seleção Brasileira estreou na Copa do Mundo do Catar, nesta quinta-feira (24). No Estádio de Lusail, o Brasil venceu a Sérvia por 2 a 0, em disputa pelo Grupo G. Representantes do Flamengo no Mundial, Pedro e Everton Ribeiro ficaram no banco de reservas e, agora, aguardam por chance no próximo compromisso da equipe.

A próxima partida da equipe de Tite será na segunda-feira (28), quando a Seleção Brasileira enfrenta a Suíça, pela segunda rodada do Grupo G. Reservas na vitória contra a Suécia, Pedro e Everton Ribeiro vão aguardar por uma oportunidade de também estrearem na Copa do Mundo.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Pedro, inclusive, foi o único atacante não utilizado por Tite no primeiro jogo do Brasil no Mundial. Representando o Flamengo entre os titulares, no entanto, estiveram os Crias do Ninho Lucas Paquetá (West Ham, Inglaterra) e Vinícius Júnior (Real Madrid, Espanha).

Como dito anteriormente, o próximo compromisso do Brasil na Copa do Mundo será na segunda-feira (28), quando a Seleção Brasileira encara a Suíça, pelo Grupo G. O confronto acontecerá a partir das 13h (horário de Brasília), no Estádio 974, com narração ao vivo do Coluna do Fla, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também