Pedro é único atacante não utilizado por Tite em estreia do Brasil na Copa do Mundo

Pedro ficou no banco de reservas na vitória por 2 a 0 do Brasil contra a Sérvia


Depois de muita espera, finalmente, a Seleção Brasileira estreou na Copa do Mundo do Catar, nesta quinta-feira (24). No Estádio de Lusail, o Brasil venceu a Sérvia por 2 a 0, em disputa pelo Grupo G. Representando o Flamengo no Mundial, Pedro foi o único atacante não utilizado por Tite na primeira rodada da equipe.

Dentre os atacantes convocados por Tite, tirando Pedro, todos os outros ganharam minutos em campo nesta quinta-feira (24). Neymar (PSG), Vinicius Júnior (Real Madrid), Raphinha (Barcelona) e Richarlison (Tottenham) foram titulares contra a Sérvia. Já Antony (Mancherter United), Rodrygo (Real Madrid), Gabriel Jesus (Arsenal) e Gabriel Martinelli (Arsenal) entraram no decorrer do confronto. Desse modo, apenas o jogador do Flamengo ficou de fora da partida.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Vale lembrar que no último amistoso do Brasil antes da Copa do Mundo, Pedro marcou o primeiro gol na carreira vestindo a Amarelinha pelo profissional. Na ocasião, no dia 29 de setembro, a Seleção Brasileira goleou a Tunísia, por 5 a 1. Os outros tentos foram guardados por Raphinha (2), Richarlison e Neymar.

Agora, a próxima oportunidade de Pedro entrar em campo na Copa do Mundo do Catar será na segunda-feira (28), quando a Seleção Brasileira encara a Suíça, na segunda rodada do Grupo G. O confronto acontecerá a partir das 13h (horário de Brasília), no Estádio 974.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *