Perfil da FIFA ‘brinca’ com estilo de treino ousado de Vinicius Júnior; veja

Vinicius Júnior estará com a Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar


A Copa do Mundo 2022 está ‘batendo na porta’ e faltam apenas dois dias para o início do torneio. A Seleção Brasileira conta com diversos grandes nomes do futebol internacional, dentre eles: Vinicius Júnior. No último treino da Canarinho antes de partir para o Catar, até mesmo o perfil oficial da FIFA se ‘rendeu’ ao Cria do Flamengo, e brincou com a habilidade do atacante.

Nesta sexta-feira (18), às 7h (horário de Brasília), o Brasil realizou o último treino antes de viajar para Doha, no Catar. Durante a atividade proposta por Tite, no Centro de Treinamento da Juventus (ITA), Vinicius Júnior foi ‘clicado’ em um momento em que estava com a bola e ‘bailando’. O perfil da Copa do Mundo FIFA brincou com o atacante do Real Madrid (ESP) e escreveu: “Vini Jr treinando uns ‘passos de dança’ para a Copa”.

VEJA PUBLICAÇÃO:

Vinicius Júnior e os outros 25 jogadores que representam a Seleção Brasileira ganharam folga após a atividade desta sexta-feira (18). Já no sábado (19), a Canarinho desembarca em Doha, no Catar, para a Copa do Mundo. O Brasil estreia no Mundial na quinta-feira (24), diante da Sérvia, às 16h (horário de Brasília)

Sempre bom lembrar que além de Vinicius Júnior, o Flamengo tem outro Cria do Ninho do Urubu na Copa do Mundo: Lucas Paquetá. Atualmente, o atleta atua no West Ham, da Inglaterra, e também foi convocado por Tite para reforçar a Seleção Brasileira em busca do Hexa.

Everton Ribeiro e Pedro, por sua vez, não ficam atrás. A temporada da dupla do Flamengo foi ‘iluminada’ e uma das recompensas se deu em figurar na lista final de Tite para a Copa do Mundo. Com estes representantes, diretos e indiretos, os rubro-negros têm motivos para ficar de olho no Mundial e torcer, ainda mais, para o Brasil levantar a taça pela sexta vez na história.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *