Próximo do Flamengo, Vítor Pereira teve 51% de aproveitamento à frente do Corinthians

Compartilhe com os amigos

Vítor Pereira é o alvo do Flamengo para 2023


O Flamengo está cada vez mais próximo de contar com o português Vítor Pereira para a temporada de 2023. O treinador recebeu uma proposta oficial do Rubro-Negro e, agora, debate com a família sobre os termos. Em 2022, o técnico comandou o Corinthians e teve um aproveitamento de 51% somando as três competições: Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores.

Em 64 partidas disputadas à frente do Corinthians, Vítor Pereira conquistou 26 vitórias, 21 empates e 17 derrotas, permanecendo com um aproveitamento de 51%. O treinador, inclusive, foi eliminado nas quartas de final da Libertadores e perdeu a final da Copa do Brasil, ambos para o Flamengo, que tinha Dorival no comando.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A expectativa do Flamengo é de que Vítor Pereira aceite a proposta. Isso porque, o treinador português assinou positivamente para iniciar as negociações com o Mais Querido e já demonstrou desejo de comandar o estrelado time rubro-negro. Aliás, o português entrou em contato com a comissão técnica e já relatou o interesse do Clube da Gávea aos companheiros.

A proposta do Flamengo ao técnico Vítor Pereira gira em torno de 4 milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões na cotação atual) por um ano. Desta forma, caso aceita o acordo do Rubro-Negro, o treinador português receberá aproximadamente R$ 1,8 milhão de salário, um dos maiores do futebol brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também