Alvo do Flamengo, técnico Vítor Pereira passa férias em mesmo hotel que Braz na Bahia

Compartilhe com os amigos

Vítor Pereira é alvo escolhido para comandar o Flamengo em 2023


A noite da última sexta-feira (25) foi bastante movimentada nos bastidores do Flamengo. Pensando no planejamento para a próxima temporada, o Mais Querido já tem um nome escolhido para ser o novo técnico do Mengo em 2023: Vítor Pereira. O treinador português, que comandou o Corinthians em 2022, passa férias com a família na Bahia, em mesmo hotel que Marcos Braz, vice-presidente do Fla.

Através de uma publicação no Instagram feita por Ana Paula, esposa de Marcos Braz, apareceu a imagem do resort onde o casal estão passando as férias. Coincidência ou não, é o mesmo local onde Vítor Pereira curte os dias de descanso com a família na Bahia. As informações foram divulgadas pelos jornalistas do portal “Meu Timão“.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Vale destacar que Flamengo e Vítor Pereira iniciaram as conversas há cerca de dez dias. Sabendo disso, Dorival Júnior, que é técnico do Mais Querido até o final de 2022, não gostou da situação criada e decidiu por encerrar as negociações em busca de uma renovação de vínculo com o clube. Diante disso, Dorival deixa o Fla após de seis meses no comando do time, conquistando os títulos da Copa do Brasil e da Libertadores.

Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo e Bruno Spindel, diretor executivo da pasta, negociam diretamente com Vítor Pereira. Em um primeiro contato, os dirigentes ofereceram 4 milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões) por um contrato de um ano à frente do Rubro-Negro. O treinador, que está de férias, aceitou conversar com o Fla e está próximo de sacramentar a negociação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vai se fuder se o flamengo trouxer esse cara vai pro caralho fim de papo.

  • Dorival está no radar da seleção, isso ninguém pode negar, e ficar esperando uma resposta o clube acaba ficando meio que solto. Suponhamos que Dorival acerte com a seleção e já tenha começado os trabalhos para o mundial, aí teria que iniciar tudo de novo. Eu apoio o Flamengo ir em busca de um novo treinador diande das incerteza.

  • Diretoria agiu da mesma forma, na hora de dispensar Abel Braga e contratar Jorge Jesus. Já vinham “conversando”, e quando Abelão descobriu, ficou puto e se mandou. Só que na época, Abelão não conseguia fazer o time jogar, e agora Dorival sai deixando dois títulos importantes. E fez o time jogar. Não sabia que essas “conversinhas” secretas da diretoria aconteciam tb para fritar e detonar treinadores vitoriosos. Futebol hj em dia não é para amadores.
    Detalhe: Vítor Pereira NÃO É Jorge Jesus.

  • Negócios são negócios, mas cadê o JJ ? Este é o diferencial .

Comentários não são permitidos.