Vítor Pereira deve ter baixas na comissão técnica à frente do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Vítor Pereira conta com cinco profissionais na comissão técnica


O Flamengo está muito próximo de anunciar Vítor Pereira como o novo treinador da equipe para 2023. Com o tempo de contrato alinhado e bases salariais ajustadas, a negociação deve ser fechada em breve. Já pensando no planejamento para a próxima temporada, o treinador português poderá contar com desfalques na comissão técnica.

Na temporada de 2022, à frente do Corinthians, Vítor Pereira contou com cinco profissionais vindo da Europa junto ao treinador. Porém, caso o acerto com o Flamengo se concretize, o português pode ter baixas na equipe. Dois membros da comissão técnica do comandante não querem mais morar no Brasil. As informações foram divulgadas pelo jornalista Vessoni, do portal “Meu Timão”.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Vale destacar que, mesmo podendo perder profissionais da comissão técnica, Vítor Pereira continua muito animado com a possibilidade de morar no Rio de Janeiro e dirigir o Mais Querido na próxima temporada. O português, inclusive, já conversou com pessoas próximas e comunicou esse fato a todos que fizeram parte da comissão do treinador no Corinthians.

Na noite da última sexta-feira (25), o nome de Vítor Pereira ganhou muita força nos bastidores do Flamengo. Após Dorival Júnior comunicar que não iria renovar contrato com o Mengo, o caminho ficou livre para a negociação com o português.

Importante frisar que, há cerca de dez dias, Flamengo e Vítor Pereira deram início a essa negociação. Em um primeiro contato, os dirigentes rubro-negros ofereceram 4 milhões de euros (aproximadamente R$ 22 milhões) por uma temporada. Mesmo de férias, o comandante fez questão de acompanhar de perto todos os trâmites dessa transação.

Compartilhe com os amigos

Veja também