“Que dê certo”: Filipe Luís não esconde desejo pela volta de Gerson ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

Gerson quer e pode voltar ao Flamengo após passar um ano e meio no futebol francês


A temporada de 2022 ainda nem acabou, mas o Flamengo já pensa no ano que vem. Buscando melhorar ainda mais o já qualificado elenco. O Rubro-Negro está em negociação com um velho conhecido da Nação: Gerson. Cada vez mais perto de acertar com o Mengo, o volante tem causado expectativa nos torcedores e em ex-companheiros. Um destes exemplos é Filipe Luís, que não escondeu a euforia em uma possível volta do ‘Coringa’ ao Mais Querido.

— Eu não quero ficar pensando, porque o Gerson é um espetáculo. Quando eu vi a notícia, eu já mandei mensagem para ele na hora, porque ele é meu irmão. Esse sim, talvez nós sejamos os mais diferentes de todos. Eu do Sul, ele carioca, com vida totalmente diferente. Mas dentro de campo criamos uma cumplicidade única. Eu conheço aquele cara como a palma da minha mão, sei tudo o que ele gosta de fazer dentro de campo. Sei a bola que ele vai salvar a minha pele, onde ele se sente melhor. E ele sabe também — revelou Filipe Luís, antes de continuar: 

— E outra: ele se identifica com o Flamengo e com a cidade. Não é qualquer um que quer voltar tendo tudo de bom na Europa para viver outra vez essa loucura que é jogar com a Nação. Só tenho um pedido: que isso dê certo, porque vou ser muito feliz ao lado dele novamente. É um cara especial — destacou o lateral esquerdo, em entrevista ao GE.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O reencontro entre Filipe Luís e Gerson no Flamengo tem tudo para acontecer. Isso porque, no caso do lateral, a renovação do contrato por mais uma temporada já está ‘costurada’, necessitando apenas dos trâmites finais para oficializar o novo vínculo. Já o volante, tem interesse em voltar ao Rubro-Negro, após um ano e meio no Olympique de Marselha (FRA), e o Fla vê com bons olhos repatriar o atleta.

Para Gerson considerar deixar o futebol francês, acabou pesando o relacionamento nada amigável com o treinador da equipe, Igor Tudor. Fator determinante para o ‘Coringa’ buscar novos rumos para a carreira, foi o ‘rebaixamento’ do volante na equipe francesa. Isso porque, o ex-jogador do Flamengo era titular e peça importante na equipe do argentino Jorge Sampaoli, mas quando o novo comandante assumiu, o croata colocou o brasileiro na reserva.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pelo visto esse Croata é o PS de lá, kkk

Comentários não são permitidos.