Ramon entra na mira de time português

Compartilhe com os amigos

Braga (POR) quer contratar Ramon por empréstimo até o final da temporada


O lateral esquerdo Ramon foi emprestado pelo Flamengo ao Red Bull Bragantino no início desta temporada e, agora, retornará ao Rubro-Negro em janeiro. No entanto, existe a possibilidade do defensor deixar o Mais Querido mais uma vez, visto que o Braga, de Portugal, possui o interesse em contratar o Garoto do Ninho por empréstimo.

A proposta do Braga é contar com Ramon por empréstimo de uma temporada, com obrigação de compra após o final do contrato. O emissário do time português, inclusive, já se reuniu com o vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, para conversar sobre os detalhes do vínculo. No entanto, o Flamengo apenas irá definir se negociará o lateral esquerdo com o time português depois de sacramentar a contratação de Ayrton Lucas junto ao Spartak de Moscou, da Rússia. A informação dada pelo jornalista Venê Casagrande e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Isso porque, caso o time russo não aceite a proposta de 6,5 milhões de euros (R$ 36 milhões na cotação atual) por Ayrton Lucas, o Flamengo deverá permanecer com Ramon. Atualmente, o Rubro-Negro possui apenas um defensor da posição na equipe: Filipe Luís, que renovou contrato até dezembro de 2024. Portanto, o Mais Querido aguarda a resposta dos russos para não ter um ‘buraco’ no elenco na próxima temporada.

Como mencionado, Ramon foi emprestado ao Red Bull Bragantino no início da temporada. O lateral esquerdo não fez boas atuações e, deste modo, o time paulista não tentará comprar o jogador visando o ano de 2023. O Garoto do Ninho possui 21 anos e ainda não vingou no Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também