Reapresentação do elenco pode ser alterada com chegada de Vítor Pereira ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

Vítor Pereira tem acerto encaminhado com o Flamengo


A oficialização da chegada de Vítor Pereira ao Flamengo está praticamente selada. Restando apenas alguns ajustes burocráticos, o Rubro-Negro começa a se planejar para ter o português à frente do clube. Sob nova direção, o elenco do Mais Querido pode ter mais alguns dias de férias, e a reapresentação dos jogadores adiada.

Vítor Pereira já disse “sim” ao Flamengo e tem acerto com o Rubro-Negro bem encaminhado. No entanto, como o português tem vínculo com o Corinthians e o Mengo com Dorival Júnior até 31 de dezembro, o Mais Querido trabalha com cautela para alinhar tais questões. Levando em consideração que a diretoria flamenguista pretende apresentar Vítor nos primeiros dias de janeiro, a reapresentação do elenco ao Ninho do Urubu deve mudar de 26 de dezembro para 2 de janeiro.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Com outras palavras, a troca no comando do elenco do Flamengo dá mais dias de férias ao elenco. Vale lembrar que o grupo de jogadores não gostou da primeira data divulgada pela diretoria para a reapresentação. Os atletas queriam mais tempo de férias para poder aproveitar as festas de Natal e Ano Novo com familiares e amigos. Sendo assim, o próprio plantel queria que a volta às atividades fosse na primeira semana de janeiro.

Enquanto Vítor Pereira não assina contrato, a reapresentação do elenco flamenguista está mantida para acontecer às 15h (horário de Brasília) do dia 26 de dezembro. No entanto, como o português volta de férias apenas em 2 de janeiro, a tendência é que a diretoria do Flamengo adie a volta às atividades para a primeira semana de 2023.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Espero que e muitos da torcida estejamos errados. Pra mim vai ser uma decepção.

  • Diretoria problemática a do flamengo o time todas.as.vezes que estar mal chama o Dorival junior a gora o cara ganhou dois título de expressão fechava ficar mais ou menos no meio do ano Vitor Pereira é só ilusão.nao de no Corinthians com vão saber se ele vai levar o time no mesmo patamar que o dorival.

Comentários não são permitidos.