Rodinei recebe proposta do Olympiacos e tem futuro encaminhado fora do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Rodinei não terá contrato renovado com o Flamengo e se despede do clube em dezembro


O Flamengo está ativo no mercado da bola para buscar reforços, mas outros clubes estão de olho no plantel do Mais Querido. Desta vez, o Olympiacos (GRE) quer o lateral direito Rodinei. O jogador não terá contrato renovado com o Mais Querido e ficará livre em janeiro, no entanto, o clube grego pretende negociar com o Fla para uma liberação antecipada.

Aos 30 anos, Rodinei recebe oferta do Olympiacos para atuar na Grécia. Essa proposta faz com que o jogador possa ter a primeira oportunidade na Europa. No entanto, ainda não há negócio fechado entre o jogador e o clube grego. Informação divulgada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Rodinei e seu estafe sabiam que o vínculo com o Flamengo não seria renovado desde o meio da temporada. Como a união com o Rubro-Negro vai até dezembro deste ano, o jogador poderia assinar pré-contrato desde julho, mas o atleta preferiu por não escolher outra equipe enquanto estivesse em campo pelo Fla. No entanto, agora, o Olympiacos aparece com proposta na mesa.

Em 2022, Rodinei lateral foi peça fundamental para a arrancada do Flamengo na temporada. Com Dorival Júnior no comando, o atleta conquistou a titularidade e a confiança do treinador. Não à toa, foi titular nas finais de Copa do Brasil e Libertadores. Na decisão do mata-mata nacional, vale lembrar, foi de ‘Rod’ o gol de pênalti que garantiu o tetracampeonato do Mais Querido na competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sai fora vc foi muito feliz, agora procura teu rumo,para de cu doce e sai fora

Comentários não são permitidos.