Santos admite jeito “sereno e tranquilo” e projeta temporada de 2023 pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

Santos assumirá a camisa 1 do Flamengo a partir da próxima temporada


A temporada de 2022 chegou ao fim e, com isso, o Flamengo começa a planejar 2023. Uma das mudanças que acontecerá a partir do próximo ano será a numeração do goleiro Santos, que assumirá a camisa 1. Com a saída de Diego Alves, o Rubro-Negro resolveu ‘presentear’ o atual arqueiro. Fundamental nas conquistas do tetracampeonato da Copa do Brasil e do tri da Libertadores, o defensor ressaltou o que espera daqui para frente.

Desde a minha chegada eu sempre falei que o meu objetivo era ajudar. Graças a Deus pude fazer isso com as minhas defesas e o meu jeito sereno e tranquilo de jogar. Fico muito feliz de ter contribuído e espero dar sequência. Quero continuar fazendo um excelente trabalho para que o Flamengo continue conquistado títulos em 2023 -, disse, em entrevista ao JPBTV, jornal local da Rede Globo na Paraíba.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Como dito anteriormente, em 2022, a camisa 1 do Flamengo pertenceu a Diego Alves, que se despediu do Mais Querido aos 37 anos. Já Santos usou a 20. Ainda neste ano, o Fla contou com Hugo Souza e Matheus Cunha, que foram os donos da 45 e 51, respectivamente.

Santos foi o grande nome do gol do Flamengo em 2022. Contratado em 3 de abril, o arqueiro começou a temporada revezando na posição e depois teve uma lesão, mas se firmou no segundo semestre e fechou o ano como titular nas conquistas da Libertadores e da Copa do Brasil. Com o goleiro, foram 37 jogos, sendo 26 vitórias, oito empates e três derrotas, além de 74 gols a favor e 24 sofridos.

Compartilhe com os amigos

Veja também