Sempre ele! Vinicius Júnior faz gol em goleada do Real Madrid na Champions League

Compartilhe com os amigos

Ex-Flamengo marcou o quarto gol do Real Madrid em goleada sobre o Celtic (ESC)


O Flamengo venceu a Libertadores no último sábado (29) e já está de olho no Mundial de Clubes 2023. Outro clube que já se garantiu na competição internacional é o Real Madrid (ESP), que, inclusive, é casa do Cria do Ninho Vinicius Júnior, que balançou as redes nesta quarta-feira (02). Em jogo da Champions League, o brasileiro fez o quarto dos seis tentos espanhóis contra o Celtic (ESC).

VEJA GOL DE VINICIUS JÚNIOR:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Aos 15 minutos do segundo tempo, o brasileiro apareceu na entrada da pequena área adversária e, com ausência de Benzema, fez o papel de centroavante. Vini Jr só desviou de pé direito o cruzamento à meia-altura do uruguaio Federico Valverde e balançou as redes do Santiago Bernabéu. Além do ex-Flamengo, Modric, Rodrygo, Asensio e o próprio Valverde também movimentaram o placar.

O Real Madrid, com Vinicius Júnior, entrou em campo pela sexta e última rodada do Grupo F da Champions League. Com a goleada de 5 a 1 sobre o Celtic, o time do ex-Flamengo chegou aos 13 pontos e ficou com a primeira colocação da chave. Na sequência, RB Leipzig (ALE), com 12, também avança às oitavas da competição continental. Shakhtar Donetsk (UCR) e o próprio time escocês estão eliminados do principal torneio europeu.

Individualmente, Vinicius Júnior vive boa temporada pelo Real Madrid. Com o posto de oitavo melhor jogador mundo, eleito pela revista francesa France Football, o brasileiro soma dez gols e cinco assistências nas 19 partidas que disputou na temporada 2022/23.

Como Flamengo e Real Madrid estão garantidos no Mundial de Clubes 2023, há uma grande possibilidade de os dois clubes se enfrentarem em uma possível final. Vale destacar que a Fifa ainda não definiu o local e as datas da competição que reúne os campeões de todos os continentes.

Compartilhe com os amigos

Veja também