“Vai ser quando o Real Madrid quiser”: Filipe Luís ‘cutuca’ Fifa por Mundial de Clubes

Compartilhe com os amigos

Lateral esquerdo já comentou sobre o Mundial de Clubes, que acontece em 2023


O Flamengo é tricampeão da Libertadores da América! No último sábado (29), o Mais Querido venceu por 1 a 0 o Athletico-PR e garantiu a conquista do torneio. Com o objetivo alcançado, o Mengo, automaticamente, assegurou uma vaga no Mundial de Clubes. Já visando essa competição, que será disputada somente em 2023, Filipe Luís aproveitou para ‘cutucar’ a Fifa, organizadora do evento.

— Não tem data nem lugar. Certamente a data será quando o Real Madrid quiser. Quando o Real Madrid estiver lá… você sabe. Nada mal, eu vou te dizer se o Bayern de Munique estivesse lá, porque são times superpoderosos e até têm esse direito de escolher onde vai ser disputado o Mundial de Clubes — declarou Filipe Luís, em entrevista à rádio espanhola ‘Cadena SER’.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Vale destacar que, por conta da realização da Copa do Mundo do Catar somente no segundo semestre do ano, a Fifa foi obrigada a mexer no calendários das competições que organiza. Com isso, o habitual Mundial de Clubes que sempre acontece no mês de dezembro, deve ser realizado entre o fim de janeiro e o começo de fevereiro, em 2023.

A sede do Mundial de Clubes ainda não foi definida. Entre os principais concorrentes para sediar a disputa aparece os Estados Unidos, a China e o Oriente Médio. Além do Flamengo, outros quatro times já estão garantidos no torneio. São eles: Real Madrid (ESP), Seattle Sounders (EUA), Wydad Casablanca (MAR) e Auckland City (AUS).

Enquanto aguarda a definição da data e do local que irá acontecer o Mundial de Clubes, Filipe Luís e todo elenco rubro-negro se preparam para os últimos compromissos do Flamengo na temporada. O primeiro deles acontece nesta quarta-feira (02), contra o Corinthians, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo será válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gosto muito do Felipe e ele é um cara muito inteligente, mas nessa entrevista ele foi muito infeliz, primeiro ele não “cutucou” o Real Madrid ele disse que estavam certos e que era um direito deles e depois ainda disse que se o Simeone o chamasse para ajudar na comissão dele ele iria correndo, desrespeitou o Fla e não é a primeira vez que diz isso.

Comentários não são permitidos.