Tem vaga? Renovação de Dudu com Palmeiras trava, e atacante pode assinar pré-contrato em 2023

Compartilhe com os amigos

Dudu é um dos principais jogadores do Palmeiras há oito temporadas e promete não ceder na negociação


Para muitos, o Flamengo vem se tornando um “Bayern de Munique (ALE) do Brasil, por conta do forte poder financeiro. Fazendo jus à fama, o clube carioca pode imitar os alemães e tirar um dos principais atletas do principal rival nas finanças e nas buscas por títulos nos últimos anos: o Palmeiras. Isso porque, o Alviverde não conseguiu renovar o contrato do atacante Dudu.

O atacante cedeu em alguns pedidos, mas promete não flexibilizar quanto ao número de jogos que levaria a um terceiro ano automático de contrato. Este, aliás, é o único entrave para que as partes firmem um novo contrato até dezembro de 2025, com renovação automática até o fim de 2026.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Dudu e Palmeiras têm vínculo até dezembro de 2023, e, a partir de julho, o atleta pode assinar pré-contrato com qualquer clube. Para renovar com o atacante, a diretoria alviverde quer estipular em 50% o índice de participação do camisa 7 em jogos da temporada 2025 para, assim, haver a renovação automática para 2026.

O estafe do atleta, por outro lado, quer que esse percentual seja de 15%, ou seja, simbólico. O atacante, inclusive, promete ser inflexível quanto ao pedido, pois considera já ter cedido o suficiente, já que diminuiu o tempo de contrato fixo, de quatro para três temporadas, além de outras questões.

Salário, luvas diluídas em contrato, bonificação por títulos, taxas para o empresário, tudo já está acertado. Porém, as negociações estão travadas quanto à meta para renovação automática, e não há data para nova reunião entre as partes. Por isso, o Flamengo pode ter, caso haja interesse, a oportunidade perfeita para tentar tirar um dos maiores ídolos recentes do Alviverde.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse sim vale a pena contratar. Melhor que todas as últimas especulações. Muita raça, é rápido e habilidoso. Sempre quis ele no Fla

Comentários não são permitidos.