Vítor Pereira conversa com comissão técnica sobre ida para o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Vítor Pereira é o escolhido para assumir o Flamengo em 2023


Após Dorival Júnior anunciar que não irá renovar contrato com o Flamengo, o clube já tem um novo treinador como alvo para 2023: Vítor Pereira. O técnico português já conversa com o Mais Querido há cerca de dez dias e, inclusive, se mostrou bem motivado com a possibilidade em dirigir o Rubro-Negro na próxima temporada.

Ciente da proposta e dos valores oferecidos pelos dirigentes do Flamengo, Vítor Pereira já conversou com as pessoas que fizeram parte da comissão técnica do treinador do Corinthians sobre a ida ao Fla. O português, inclusive, se mostra muito animado com a possibilidade de mudar no Rio de Janeiro e comandar o Rubro-Negro em 2023. As informações foram divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Vítor Pereira comandou a equipe do Corinthians neste ano e, após o término da temporada, o treinador saiu do time paulista. Agora, livre no mercado, o português é alvo da diretoria do Flamengo para 2023.

Em um primeiro contato com o treinador, os dirigentes do Flamengo ofereceram um contrato de um ano, com os vencimentos na casa dos 4 milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões) até o término do contrato. Vítor Pereira se animou com a proposta e, diante disso, decidiu seguir conversas com o Mais Querido.

Enquanto seguem as negociações entre Flamengo e Vítor Pereira, o treinador segue curtindo as férias. Aproveitando os dias de descanso com a família, o português está hospedado em um hotel na Bahia, mesmo local onde Marcos Braz, vice-presidente do Mengo, está com a esposa.


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Beleza, Dorival era um bom treinador? Sim, era. Mas se daqui a 2 meses ele deixar o Flamengo na mão para ir para seleção??? Vai ter uma enxurrada de comentarios chamando o camarada de mercenário e a diretoria de burra!!!! Não vejo traição, vejo planejamento. É certo que Dorival vai para a seleção e esse movimento só esta acontecendo por este motivo. Melhor agora do que lá na frente. Desta vez pelo menos a Diretoria esta fazendo o certo, trocando no início da temporada e fazendo o planejamento. Vitor Pereira já conhece o futebol brasileiro e o jogador brasileiro e principalmente o elenco do Flamengo, time que ele enfrentou 6 vezes no ano e perdeu 5. Que seja bem vindo e faça um bom trabalho!!!!!

  • Diretoria arrogante, desleal e desrespeitosa. Cometendo erros atrás de erros desde a contratação de Domenec. Agiu pelas costas de Dorival, que descobriu pela imprensa portuguesa que Brás negociava com Vitor Pereira a mais de 10 dias. Correto que é, Dorival deixou o cargo. Lamentável essa atitude da diretoria. Prestes a disputar o Mundial e vamos começar do zero com esquemas táticos, aceitação dos jogadores, etc. Triste.

Comentários não são permitidos.