Terans no Flamengo? Especulação sobre possível contratação agita torcedores na web

Compartilhe com os amigos

David Terans vem sendo especulado no Flamengo para 2023


O Flamengo iniciou a contagem regressiva para o fim da temporada após os títulos da Copa do Brasil e da Libertadores da América. Com isso, o Mais Querido já começa o planejamento para 2023 e avalia possíveis contratações para o próximo ano. Um dos cotados para integrar a equipe do Fla é David Terans, do Athletico-PR, nome que agrada a torcida rubro-negra.

VEJA REAÇÕES:

Para os torcedores rubro-negros, David Terans seria um ótimo investimento feito por parte do Flamengo. Inclusive, muitos flamenguistas destacaram as qualidades do uruguaio nas redes sociais durante a final da Libertadores da América, entre o Mais Querido e o Athletico-PR. O meia esteve presente no duelo do último sábado (29), que terminou com vitória e título do Mengo.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!



Em meio à especulação, o técnico Dorival Júnior foi questionado sobre a possibilidade do Flamengo contratar Terans para 2023. No entanto, o comandante rubro-negro se ‘esquivou’ da pergunta e descartou qualquer tipo de negociação concreta. Porém, mesmo negando, o treinador afirmou que o Mengo estuda algumas possibilidades para a próxima temporada, principalmente após garantir a vaga para o Mundial de Clubes, que acontece em 2023.

Apesar de já ter iniciado o planejamento para a próxima temporada, o Flamengo ainda tem mais quatro compromissos em 2022. O primeiro deles é nesta quarta-feira (02), contra o Corinthians, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Depois, o Mengo ainda enfreta Coritiba, Juventude e Avaí, pela mesma competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E mais uma coisa a gente tem condições hj de poder contratar quem a gente quiser pq isso aqui e flamengo 💪

  • Falando um flamenguista fanático sempre flamengo. De coração eu acho que o meia terans pode ser uma boa para a temporada 2023 do flamengo até pq no próximo ano teremos sete títulos pra disputar aí a elenco tem que está mais ainda milhonario

  • Também prefiro o Arthur e desde os tempos em que ele jogava no Bahia, sonho com a sua contratação!!!

  • O flamengo não é clube pra jogador patético. Temos a capacidade de buscar jogadores muito mais qualificados do que esse “jogadorzinho” meia boca… Terans no meu flamengo NUNCA.

  • Muito bom jogador mesmo, mas preferia o Arthur do RB Bragantino

  • Terans e reserva prq o Felipão e burro e retranqueiro e um bom jogador pra compor elenco inclusive esta na pré lista da seleção Uruguaia!! Era titular absoluto até a chegada do perde Fhill Além disso faz mais de uma função do meio pra frente

  • Reserva do Atlético Paranaense…
    Sério isso?
    Pensei que os reforços daqui pra frente seriam só a nível de seleção, mas tem muita gente com síndrome de vira latas no Flamengo ainda…

Comentários não são permitidos.