Time japonês deve comprar zagueiro do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Vissel Kobe deseja investir em 50% de Matheus Thuler


Emprestado pelo Flamengo ao Vissel Kobe (JAP), o zagueiro Matheus Thuler agradou ao time japonês. A equipe, que tem o espanhol Andrés Iniesta como grande estrela, deseja adquirir 50% dos direitos do Cria do Ninho do Urubu. A proposta a ser enviada em breve oficialmente ao Mais Querido gira em torno de 1 milhão de dólares (cerca de R$ 5 milhões).

O Flamengo emprestou Thuler ao time japonês em julho deste ano, por apenas seis meses, com vínculo até dezembro de 2022, de forma gratuita. Mesmo com apenas dez jogos pela equipe asiática, a diretoria do clube mostrou interesse em permanecer definitivamente com o ex-jogador rubro-negro. Antes de seguir rumo ao Oriente, o defensor teve uma passagem rápida pelo futebol francês, no Montpellier, onde entrou em campo 18 vezes, também neste ano.

A informação do interesse da compra do Vissel Kobe foi noticiada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande. Além de seguir jogando com Andrés Iniesta, autor do gol do título da Espanha na Copa de 2010 e ídolo do Barcelona (ESP), Thuler reencontrará outro Cria do Ninho, o atacante Lincoln. O jogador teve rápida passagem pelo Cruzeiro em 2022, na campanha do Campeonato Brasileiro da Série B, mas o empréstimo já foi encerrado e o atleta será devolvido ao time asiático para o início de 2023.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


O zagueiro, de 23 anos, foi revelado nas divisões de base do Flamengo. A última partida do zagueiro pelo Mais Querido foi na Copa Libertadores da América de 2020, em duelo válido pelas oitavas de final, contra o Racing (ARG), no dia 24 de novembro daquele ano. Na ocasião, o defensor foi expulso e teve participação decisiva na eliminação do Rubro-Negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mais uma bela jóia sendo vendida por migalhas!!!

  • Um zagueiro que dava conta do recado e tinha bom desempenho quando era acionado para jogar.
    Poderia muito bem integrar o grupo do flamengo, quanto mais pela experiência que já adquiriu no exterio.
    Por esse valor, não acho que valha a pena vender, pode ser muito útil ao elenco.

Comentários não são permitidos.