Tite testa Pedro em trio de ataque durante treino para Copa do Mundo

Compartilhe com os amigos

Seleção Brasileira realizou o terceiro treinamento nesta quarta (16)


A Seleção Brasileira teve treino na manhã desta quarta-feira (16), em Turim, na Itália. O técnico Tite está aproveitando este período pré Copa do Mundo para realizar testes em determinados setores do sistema defensivo e ofensivo da Canarinho. Jogador do Flamengo, Pedro foi um dos utilizados em um trio de ataque alternativo para atividade no campo do CT da Juventus (ITA), ao lado de Gabriel Jesus e Rodrygo.

Pela primeira vez Tite teve à disposição todos os 26 convocados para o treino desta quarta (16), e em uma das atividades organizadas pelo comandante da Seleção Brasileira, Pedro formou trio de ataque ao lado de Rodrygo e Gabriel Jesus. Compondo o grupo ofensivo, Antony e Vinícius Júnior completaram o grupo. A segunda metade do time formado tinha Alisson; Danilo, Éder Militão, Thiago Silva e Alex Telles; Fabinho, Lucas Paquetá e Fred.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Dessa forma, o técnico Tite continua sem definir um treino apenas com possíveis titulares. Apesar de conduzir exercícios táticos com o elenco completo, o treinador montou equipes descaraterizadas, mesclando reservas e titulares nos grupos formados. Na atividade que foi dividida entre grupos de 11 e 12 jogadores, o segundo time tinha Alisson, Éder Militão, Thiago Silva, Bremer e Alex Sandro; Casemiro, Everton Ribeiro, Raphinha, Martinelli e Richarlison.

Pedro e Everton Ribeiro seguem treinando para conquistar mais espaço e tentar garantir uma oportunidade de entrar em campo com a Canarinho nesta Copa do Mundo. Os jogadores rubro-negros estarão à disposição de Tite para o primeiro compromisso da Seleção Brasileira, marcado para o dia 24 de novembro. O embate da próxima quinta-feira (24) acontece contra a Sérvia, às 16h (horário de Brasília). Ainda fazem parte do Grupo G Suíça e Camarões.

Compartilhe com os amigos

Veja também