Torcedores criam música especial para Vinicius Jr às vésperas de Brasil x Sérvia; veja

Compartilhe com os amigos

Vinicius Júnior é uma das grandes esperanças de gol da Seleção Brasileira na Copa do Mundo


O dia de estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo finalmente chegou. Esta quinta-feira (24) marca a primeira partida da Canarinho no Mundial, diante da Sérvia, às 16h (horário de Brasília). O técnico Tite manteve mistério no time que irá a campo logo mais, no entanto torcedores brasileiros no Catar já tem um titular em mente: Vinicius Júnior. Um dos jogadores de maior destaque do Brasil, o Cria do Ninho e craque do Real Madrid (ESP), ganhou até música.

Ainda faltam algumas horas para a bola rolar entre Brasil e Sérvia, mas a festa dos brasileiros já começou no Catar. Empolgados com a estreia da Seleção na Copa do Mundo, os torcedores festejam a competição e fizeram música para Vinicius Júnior. Em dado momento da canção há o grito: “Vini Jr vai sambar e os gringos vão ficar loucos da cabeça”, já projetando o sucesso do Cria do Flamengo na Seleção. A informação é da jornalista Raisa Simplicio.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Mesmo com os êxitos recentes no Real Madrid e a expectativa a mil da torcida, Vinicius Júnior não é ‘cravado’ como titular na Seleção Brasileira na estreia. Embora não haja confirmação oficial por parte de Tite, a tendência é de que o atacante esteja entre os 11 iniciais diante da Sérvia.

Sob comando do italiano Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, Vinicius Júnior conseguiu aprimorar, ainda mais, fundamentos dentro do campo de jogo, tal como o desenvolvimento tático e o poder de finalização, por exemplo. Em alta no time merengue e ‘herói’ do título recente da equipe espanhola na Champions League, Vini é um jogador que pode fazer a diferença na Seleção Brasileira.

Mostrando as credenciais mesmo com apenas 22 anos, Vinicius tem os ‘olhos do mundo’ o observando. O Cria do Flamengo deve fazer a estreia na Copa do Mundo, tentando atender a expectativa dos torcedores, que fizeram até música e de milhões de brasileiros.

A bola rola para Brasil e Sérvia nesta quinta-feira (24), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Lusail. A Seleção Brasileira faz parte do Grupo G na Copa do Mundo do Catar, que conta ainda com Suíça e Camarões. O próximo duelo contra os europeus será na segunda (28), às 13h (Brasília), e diante do africanos no dia 02, uma sexta-feira, às 16h (Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também