Torcedores do Flamengo roubam a cena em jogo da França na Copa do Mundo; veja imagens

Compartilhe com os amigos

Partida entre França e Dinamarca contou com a presença de flamenguistas


A torcida do Flamengo está presente em todos os lugares do planeta. Com o maior evento de futebol acontecendo no Catar, não seria diferente os torcedores rubro-negros roubarem a cena na Copa do Mundo. Dessa vez, alguns flamenguistas foram vistos na partida da França contra a Dinamarca no sábado (26), que terminou com vitória da equipe de Didier Deschamps por 2 a 1.

A classificação da França na Copa do Mundo do Catar contou com a presença especial de flamenguistas. A Nação Rubro-Negra esteve presente na vitória dos franceses por 2 a 1, com dois gols de Kylian Mbappé. Durante a transmissão da partida, a câmera flagrou torcedores com a camisa do Flamengo que acompanhavam o duelo no Estádio 974.

VEJA IMAGENS:


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



A partida entre França e Dinamarca aconteceu no sábado (26), e teve início às 13h (horário de Brasília). A vitória francesa no Estádio 974 determinou a primeira seleção classificada para as oitavas de final da Copa do Mundo do Catar. O Brasil, que tem no elenco dois jogadores rubro-negros, Pedro e Everton Ribeiro, também pode avançar para as eliminatórias caso vença a Suíça na segunda-feira (28).

A Seleção Brasileira, comandada pelo técnico Tite, tem o próximo confronto, como dito anteriormente, na segunda-feira (28). O duelo contra a Suíça, segunda colocada do Grupo G, acontece a partir das 13h (horário de Brasília), no Estádio 974. Na primeira partida pela fase de grupos, o Brasil venceu a Sérvia por 2 a 0, com duas assistências do Cria do Ninho, Vinicius Júnior. O terceiro e último jogo da fase inicial da Copa do Mundo é contra Camarões, no dia 02 de dezembro.

Compartilhe com os amigos

Veja também