Treino da Seleção Brasileira tem visita de sheik da família real do Catar

Compartilhe com os amigos

Atividade da última segunda-feira (21) teve a presença de Tamim Fahad Al Thani


A Seleção Brasileira continua a preparação para Copa do Mundo, já no Catar. Na última segunda-feira (21), no segundo treino, os jogadores e comissão técnica receberam a visita da família real do país árabe. Durante a atividade, o sheik Tamim Fahad Al Thani marcou presença in loco com a Canarinho, além de dar uma camisa do clube Al Arabi, ao presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues.

O sheik é o quarto filho do emir (líder do país) Hamad bin Khalifa Al Thani. Além de pertencer à família real do Catar, Tamim Fahad Al Thani também é presidente do Al Arabi, dono do Grand Hamad Stadium, estádio que está servindo de Centro de Treinamento da Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo. Em ato de ‘boa fé’, o árabe presenteou Ednaldo Rodrigues com uma camisa do clube. O chefe da CBF, por sua vez, retribuiu a gentileza e deu uma Amarelinha para o anfitrião.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


A atividade da última segunda-feira (21) começou no monitor de vídeo. Isso porque, os jogadores da Seleção se juntaram para receber orientações de Tite e da comissão técnica com o auxílio de uma televisão no gramado. Os ajustes passados pelo comandante do Brasil aos atletas permaneceu em segredo à imprensa. O treino foi aberto por 40 minutos aos jornalistas, no entanto, o técnico manteve certo mistério, já que houve somente um bobinho dentro das quatro linhas.

Vale lembrar que a estreia do Brasil na Copa do Mundo está próxima, e os ajustes finais para o pontapé inicial da Seleção estão sendo lapidados. Com dois representantes do Flamengo à disposição, Pedro e Everton Ribeiro, a Canarinho encara a Sérvia, na quinta-feira (24). A bola vai rolar a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio Lusail. Ainda no Grupo G, do Brasil, estão: Suíça e Camarões.

Compartilhe com os amigos

Veja também