Everton Ribeiro, Pedro e Vinicius Júnior aparecem juntos em entrada para treino da Seleção Brasileira

Compartilhe com os amigos

Trio, que tem ligações com o Flamengo, participou da primeira atividade do Brasil no Catar


Os jogadores da Seleção Brasileira realizam o primeiro no Catar neste domingo (20). A atividade é no Estádio Gran Hammad, em Doha. O Flamengo tem representantes, diretos e indiretos, que vão defender o Brasil na Copa do Mundo e três deles foram vistos entrando juntos no gramado. O trio rubro-negro foi Everton Ribeiro, Pedro e Vinícius Júnior.

Pedro e Everton Ribeiro são jogadores do Flamengo que ‘brilharam’ na temporada dos títulos de Libertadores e Copa do Brasil. Vinicius Júnior, por sua vez, é Cria do Ninho do Urubu e ‘ganhou o mundo’ logo aos 18 anos, indo jogar no Real Madrid (ESP). O trio, que tem o Mais Querido laço, entrou junto para o primeiro treino da Seleção Brasileira no Catar. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Cahê Mota.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


O plantel da Seleção Brasileira vai treinar todos os dias até quarta-feira (23). A tão aguarda estreia do Brasil na Copa do Mundo será na quinta-feira (24), diante da Sérvia, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Lusail. A delegação chegou na noite de sábado (19) no país árabe e já entrou no ‘clima’ do Mundial do Catar. Vale lembrar, que além do trio citado de jogadores com história no Flamengo, há Lucas Paquetá, Cria do clube, também escolhido por Tite para reforçar a Canarinho.

A cerimônia de abertura da Copa do Mundo aconteceu às 12h (horário de Brasília) deste domingo (20). O jogo que abre a competição será entre Catar e e Equador, no Estádio Al Bayt, em Al Khor, no Catar, às 13h (de Brasília). O Brasil de Pedro, Everton Ribeiro, Vinicius Júnior e companhia faz parte do Grupo G, que conta com Sérvia, Suíça e Camarões.

JOGOS DO BRASIL NA COPA DO MUNDO:

Brasil x Sérvia – 24/11 – 16h (de Brasília)
Brasil x Suíça – 28/11 – 13h (de Brasília)
Camarões x Brasil – 02/12 – 16h (de Brasília)

Compartilhe com os amigos

Veja também