“Vê vídeos do Gabigol”: torcedores do Flamengo provocam Lewandowski após pênalti perdido

Compartilhe com os amigos

Gabigol é considerado especialista em cobranças de pênaltis


A Polônia empatou com o México nesta terça-feira (22), por 0 a 0, pela primeira partida da fase de grupos da Copa do Mundo do Catar. Um dos motivos para o placar zerado no duelo foi Robert Lewandowski, que perdeu um pênalti no segundo tempo. Nas redes sociais, os torcedores do Flamengo provocaram o atacante e pediram para o polonês aprender a cobrar penalidade com o Gabigol.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


VEJA REAÇÕES:

O pênalti ocorreu aos dez minutos do segundo tempo, após Robert Lewandowski ser puxado dentro da área pelo zagueiro Héctor Moreno. O polonês pegou a bola e cobrou a penalidade, mas o goleiro Ochoa pulou no canto certo e defendeu o pênalti do atacante do Barcelona (ESP). Com o gol perdido, o centroavante continua com a marca de nenhum tento anotado em uma Copa do Mundo.

A torcida do Flamengo provocou Robert Lewandowski por conta da ótima assertividade de Gabigol na ‘marca da cal’. O atacante rubro-negro cobrou 37 pênaltis com o Manto Sagrado e balançou as redes em 33 oportunidades, permanecendo com 89% de aproveitamento. O atual camisa 10 da Gávea, portanto, é especialista quando o assunto está relacionado a cobrança de penalidades.

No momento, Gabigol está de férias e se reapresenta ao Flamengo apenas no dia 26 de dezembro. A partir da próxima temporada, o atacante vestirá a camisa 10 do Rubro-Negro, já que Diego Ribas se aposentou dos gramados diante do Avaí, no Maracanã, pela última rodada do Campeonato Brasileiro de 2022.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tá bom. Quando o Gabigol perder os gols que ele geralmente perde de cara, sabe o Leva que vão falar pra ele? “Nem perde tempo vendo os vídeos dos meus gols, acompanha o treinamento do seu colega de ataque!!!” KKK

Comentários não são permitidos.