Veja provável escalação do Avaí para jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Flamengo x Avaí medem forças neste sábado (12), às 16h (Brasília), em jogo que encerra a temporada


Neste sábado (12), o Flamengo entra em campo pela última vez em 2022. Trata-se da partida contra o Avaí, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. No duelo contra o Mais Querido, o time catarinense não vai contar com um dos destaques da vitória da equipe no jogo passado: o goleiro Vladimir.

Mesmo amargando a penúltima posição do Brasileirão, o Avaí vem de uma vitória diante do Ceará, por 2 a 0, no último jogo. Peça importante no triunfo contra os cearenses, o goleiro Vladimir sentiu desgaste físico e não atua diante do Flamengo. Sem o arqueiro, o provável time do visitante que entrará em campo tem os nomes de: Gledson; Thales, Wellington Nascimento, Felipe Silva e Natanael; Lucas Ventura, Eduardo e Jean Cléber; Vitinho, Marcinho e Pablo Dyego.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Para suprir a falta de Vladimir, a tendência é do técnico Fabrício Bento utilizar goleiro Gledson para defender a meta do Avaí. No meio de campo, Jean Cléber deve ser titular ao lado de Lucas Ventura e Eduardo. No ataque, o trio Pablo Dyego, Vitinho e Marcinho será mantido.

Sem tantas pretensões no Flamengo, a partida contra o Avaí ganhou uma importância a mais para o Rubro-Negro: a despedida de Diego Alves e Diego Ribas. Os jogadores de 37 anos não continuarão no Mengão no ano que vem, mas por diferentes motivos. O goleiro não renovará contrato com o clube, já o meia vai pendurar as chuteiras.

Com esse fator especial dentro das quatro linhas, no confronto de logo mais diante do Avaí, Dorival Júnior deve escalar uma equipe do Flamengo inédita em 2022. Isso porque, o Mais Querido entrará em campo com: Diego Alves; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; João Gomes, Diego Ribas e Arturo Vidal; Marinho, Everton Cebolinha e Gabigol, o que ainda não aconteceu até então.

O embate entre Flamengo e Avaí será realizado a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã, neste sábado (12). O duelo que encerra a temporada terá exibição do Premiere, no pay-per-view, do SporTV, em canal fechado, e da Amazon Prime, no streaming. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube, com o craque Rafa Penido no comando da narração.

Compartilhe com os amigos

Veja também