Veja provável escalação do Coritiba para jogo contra Flamengo, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Equipes se enfrentam às 16h (horário de Brasília), no Estádio Couto Pereira


O Flamengo visita o Coritiba neste domingo (06), em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece às 16h (horário de Brasília), no Estádio Couto Pereira. Para este confronto, o time paranaense não tem desfalques em relação ao último jogo da competição. Dessa forma, a expectativa é de que o treinador Guto Ferreira mantenha a mesma escalação para o embate de logo mais.

Com isso, Guto Ferreira deve mandar o Coritiba a campo com os seguintes nomes: Gabriel Vasconcelos, Natanael, Chancellor, Luciano Castán e Rafael Santos; Bruno Gomes, Galarza, Jesús Trindade e Robinho; Alef Manga e Matheus Cadorini.

Repetindo a escalação do último jogo contra o Juventude, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, Guto Ferreira mantém Natanael na lateral direita, assim como Robinho no meio campo e Matheus Cadorini no ataque. Vale destacar que o time paranaense vem de uma vitória fora de casa, por 1 a 0, sobre a equipe gaúcha. As únicas ausências para esta partida são Andrey, entregue ao Departamento Médico e Warley, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!



O Flamengo, por sua vez, vai a campo mais uma vez com uma equipe ‘alternativa’. Só relacionando quatro jogadores do ‘time das copas’, Dorival Júnior optou em preservar alguns atletas do plantel rubro-negro. Com isso, o treinador deve mandar o Mengo a campo com os seguintes nomes: Hugo Souza; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Diego Ribas, João Gomes e Arturo Vidal; Marinho, Everton Cebolinha e Matheus França.

Coritiba x Flamengo acontece às 16h (horário de Brasília), no Estádio Couto Pereira. No momento, o Mais Querido é o quinto colocado, com 61 pontos. Já o time paranaense é o 15º, somando 38. O duelo terá exibição do Premiere, em canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também