Vinicius Júnior e Paquetá seguem como titulares em segundo jogo do Brasil; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

Brasil encara a Suíça, pela segunda rodada do Grupo G


Nesta segunda-feira (28), a Seleção Brasileira volta a campo pela Copa do Mundo no Catar. Às 13h (horário de Brasília), o Brasil encara a Suíça, no Estádio 974. O embate será válido pela segunda rodada do Grupo G. Para o confronto de logo mais, o treinador Tite tem as baixas de Neymar e Danilo confirmadas. Porém, Vinicius Júnior e Lucas Paquetá, seguem como titulares na equipe.

Diante disso, Tite deve mandar a campo os seguintes nomes: Alisson, Eder Militão, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Vinicius Júnior, Raphinha e Richarlison. Vale destacar que a escalação oficial só é divulgada uma hora antes do início da partida.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Como mencionado, Tite tem dois desfalques para o confronto de logo mais. Na primeira rodada contra a Sérvia, Danilo e Neymar saíram lesionados do embate. O lateral sofreu uma lesão no ligamento medial do tornozelo direito. Já a contusão do atacante foi no ligamento lateral do tornozelo direito. Os atletas, inclusive, estão fora dos dois próximos jogos da ‘Amarelinha’ na fase de grupos.

No lugar de Danilo, Eder Militão deve assumir a vaga. Já em relação ao Neymar, Tite planeja avançar Lucas Paquetá e, com isso, colocar Fred e Casemiro como os volantes do time. Com essas mudanças no meio campo da Seleção, Everton Ribeiro vive a expectativa de ganhar minutagem ao longo do jogo e fazer a estreia no Mundial.

O Brasil encara a Suíça, às 13h (horário de Brasília), no Estádio 974. Vale lembrar que, pelo Grupo G, Sérvia e Camarões empataram por 3 a 3 na segunda rodada, e uma vitória da Seleção Brasileira nesta segunda-feira (28) diante dos suíços já garante a classificação para as oitavas. Isso porque, em caso de triunfo, a Canarinho chegará a seis pontos, pontuação que dois adversários do grupo já não podem alcançar.

Compartilhe com os amigos

Veja também