Vinicius Júnior rasga elogios a Richarlison após parceria de sucesso na estreia do Brasil na Copa

Compartilhe com os amigos

Vinicius Júnior e Richarlison participaram dos dois gols da Seleção Brasileira contra a Sérvia


A Seleção Brasileira estreou com ‘pé direito’ na Copa do Mundo do Catar nesta quinta-feira (24), quando venceu a Suécia, por 2 a 0, no Estádio de Lusail. Aos 22 anos de idade, Vinicius Júnior, revelado nas categorias de base do Flamengo, participou diretamente dos dois gols marcados por Richarlison.

Logo após o jogo, Vinicius Júnior ressaltou a alegria em ver o companheiro de Seleção Brasileira tendo o esforço recompensado: “Muito feliz por ele (Richarlison), que trabalha bastante, sempre está preparado. Estávamos falando no vestiário: que eu ia chegar em uma (bola) e ele teria que fazer o gol. Ele sempre está preparado e está aqui para nos ajudar”, disse, em entrevista na zona mista.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


No primeiro gol do Brasil, Vinicius Júnior deu um passe ‘indireto’. Na ocasião, após o goleiro sérvio defender e dar ‘rebote’, Richarlison pegou a sobra e abriu o placar. Já no segundo tento, o Cria do Flamengo deu um passe preciso e cruzou a bola para que ‘Pombo’ dominasse de canhota e completasse de voleio, marcando um golaço.

Depois de estrear com vitória na Copa, Vinicius Júnior e companhia se preparam para o segundo compromisso da Seleção Brasileira. Na segunda-feira (28), o Brasil encara a Suíça, pela segunda rodada do Grupo G. O confronto acontecerá a partir das 13h (horário de Brasília), no Estádio 974.

Compartilhe com os amigos

Veja também