Coluna na Copa: veja classificação completa de todos os grupos após 1ª rodada

Compartilhe com os amigos

Brasil lidera Grupo G na Copa do Mundo do Catar


A Seleção Brasileira venceu a Sérvia por 2 a 0 nesta quinta-feira (24), pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. Desta forma, o Brasil assumiu a primeira colocação do Grupo G, com três pontos, se aproximando da vaga para o mata-mata do Mundial. Para o torcedor ficar por dentro de todos os detalhes, o Coluna do Fla traz a tabela de classificação atualizada do torneio intercontinental.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


VEJA A CLASSIFICAÇÃO:

GRUPO A

1º Holanda – 3 pontos
2º Equador – 3 pontos
3º Senegal – 0 ponto
4º Catar – 0 ponto

GRUPO B

1º Inglaterra – 3 pontos
2º Seleção de Gales – 1 ponto
3º EUA – 1 ponto
4º Irã – 0 ponto

GRUPO C

1º Arábia Saudita – 3 pontos
2º Polônia – 1 ponto
3º México – 1 ponto
4º Argentina – 0 ponto

GRUPO D

1º França – 3 pontos
2º Tunísia – 1 ponto
3º Dinamarca – 1 ponto
4º Austrália – 0 ponto

GRUPO E

1º Espanha – 3 pontos
2º Japão – 3 pontos
3º Alemanha – 0 ponto
4º Costa Rica – 0 ponto

GRUPO F

1º Bélgica – 3 pontos
2º Croácia – 1 ponto
3º Marrocos – 1 ponto
4º Canadá – 0 ponto

GRUPO G

1º Brasil – 3 pontos
2º Suíça – 3 pontos
3º – Camarões – 0 ponto
4º Sérvia – 0 ponto

GRUPO H

1º Portugal – 3 pontos
2º Coreia do Sul – 1 ponto
3º Uruguai – 1 ponto
4º Gana – 0 ponto

No Grupo A, a Holanda lidera com três pontos, à frente do Equador, que também possui três. Já no Grupo B, a Inglaterra está na primeira colocação com folga, visto que goleou o Irã por 6 a 2. Na segunda posição está a Seleção de Gales, com um ponto, já que empatou com os Estados Unidos na primeira rodada da Copa do Mundo.

Já no Grupo C a ‘zebra’ tomou conta. Isso porque, a Argentina perdeu para a Arábia Saudita por 2 a 1, de virada, e está na lanterna. A Polônia, por sua vez, empatou em 0 a 0 com o México e alcançou a segunda colocação. No Grupo D, a França lidera com folga após derrotar a Austrália por 4 a 1, enquanto a Dinamarca não conseguiu vencer a Tunísia.

A Espanha lidera o Grupo E com o Japão, ambos com três pontos, visto que os times venceram na primeira rodada da Copa do Mundo. A equipe espanhola derrotou a Costa Rica por 7 a 0, enquanto o elenco japonês venceu a favorita Alemanha por 2 a 1, de virada. A Bélgica também começou a Copa com pé direito e superou o Canadá por 1 a 0. No entanto, a Croácia não saiu do 0 a 0 com o Marrocos e apenas conquistou um ponto, permanecendo em segundo lugar.

Para fechar a primeira rodada da fase de grupos da Copa, o Brasil e a Suíça venceram a equipe da Sérvia e de Camarões e alcançaram a primeira e segunda colocação do Grupo G, ambos com três pontos, respectivamente. Já no Grupo H, Portugal derrotou Gana por 3 a 2, enquanto a Seleção Uruguaia apenas empatou com a Coreia do Sul por 0 a 0, permanecendo com um ponto no Mundial.

Compartilhe com os amigos

Veja também