Vítor Pereira alinha detalhes e ‘pinça’ auxiliares antes de assinar com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Vítor Pereira está próximo de assinar com o Flamengo


O Flamengo já definiu um treinador para a temporada de 2023. Trata-se do português Vítor Pereira, que esteve à frente do Corinthians em 2022. O técnico, antes de assinar contrato com o Rubro-Negro, busca resolver pendências pessoais e, principalmente, definir quais auxiliares irão trabalhar sob seu comando no Mais Querido.

Um dos pedidos da diretoria rubro-negra é de que Vítor Pereira trabalhe com, no mínimo, quatro auxiliares no Flamengo. No entanto, alguns companheiros do português não pretendem permanecer no Brasil, prejudicando a análise do treinador antes de assinar com o Mais Querido. Desta forma, o comandante busca definir o quanto antes a comissão técnica para ser anunciado pelo Clube da Gávea.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


As negociações entre Vítor Pereira e Flamengo foram iniciadas há cerca de 12 dias, após o português acenar positivamente para a diretoria rubro-negra. Os dirigentes acertaram todos os detalhes contratuais com o treinador, que gostou dos termos do Mais Querido e está animado para morar no Rio de Janeiro e treinar um dos elencos mais estrelados do futebol sul-americano.

Caso Vítor Pereira assine contrato com o Flamengo, o português terá diversas oportunidades de levantar uma taça com o Mais Querido. Isso porque, o Rubro-Negro irá disputar sete campeonatos em 2023: Brasileirão, Carioca, Copa do Brasil, Libertadores, Recopa Sul-Americana, Mundial de Clubes e Supercopa do Brasil. Desta forma, o treinador está com boas expectativas para realizar um bom trabalho no Rubro-Negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também