West Ham tenta contratar Gerson e pode melar sonho do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Olympique de Marselha (FRA) não chegaram a um acordo por Gerson


O Flamengo decidiu ‘abrir mão’ de contratar Gerson dentro dos moldes que o Olympique de Marselha (FRA) exige. Tendo em vista essa desistência momentânea do Rubro-Negro, a equipe de agentes do jogador de 25 anos começa a buscar novos rumos ao ‘Coringa’ para 2023, e o Wets Ham (ING) surge como interessado.

Intermediários ligados a Gerson, agora, olham para a Europa como possível destino para o brasileiro. Um dos agentes negociam diretamente com o West Ham, clube que tem Lucas Paquetá, Cria do Flamengo. No entanto, há tratativas com um time espanhol, que teve nome revelado. O Sevilla (ESP) já havia demonstrado interesse no atleta, mas ainda não foi procurado pelo estafe do ‘Coringa’. Informações divulgadas primeiramente pelo portal GOAL.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A negociação entre Flamengo e Olympique de Marselha está cada vez mais fria, visto que o Rubro-Negro e o time francês não chegaram a um acordo pela transferência de Gerson. Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, dirigentes do Mais Querido se incomodaram com algumas declarações do empresário e pai do meia, conhecido como Marcão.

Em entrevistas no Brasil, Marcão disse que Gerson “quer voltar a ser feliz, jogando no Flamengo. Tal declaração é vista como ‘forçação de barra’ também por dirigentes franceses. Junto a isso, a questão financeira também é um empecilho.

O Olympique quer vender 80% do volante por 20 milhões de euros (R$ 110 milhões na cotação atual). Em contrapartida, o Rubro-Negro pretende pagar, no máximo, 16 milhões de euros (R$ 80 milhões) por 50% ou 60% do volante. Sendo assim, o retorno do brasileiro ao Flamengo está cada vez mais longe.

Mesmo com a dificuldade na negociação com o Olympique de Marselha, os dirigente do Flamengo continuam com Gerson no radar para janeiro. Caso o time francês não venda o volante até o começo do ano que vem, o Fla pretende fazer nova consulta à equipe da França.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Diretoria simplite imcompetentente, fica só prometendo, valoriza demais una contrataçao e depoquer comprar um craque novo barato pra depois comprar um mediano caro e vender nossas grandes promessas de graça para esses amarradinhos europeus, simples assim.

  • Cadê a tal contratação “SURPREENDENTE” anunciada pelo Braz se o Flamengo fosse campeão da Copa do Brasil e da Libertadores ??? Tomara que não seja o Cristiano Ronaldo, que não está jogando absolutamente nada, está em campo pela Seleção Portuguesa tão somente pelo nome !!!

  • Bem que o Claudinho cairia bem para suprir a ausência do Arrascaeta já que se tornou difícil o retorno do Coringa.

Comentários não são permitidos.