Declarações do pai de Gerson incomodam dirigentes do Flamengo em meio à negociação com o Olympique

Compartilhe com os amigos

Gerson está cada vez mais distante do Flamengo


Por: Leonardo José e Vitor Beloti

A negociação entre Flamengo e Olympique de Marselha (FRA) está cada vez mais fria, visto que o Rubro-Negro e o time francês não chegaram em um acordo pela transferência de Gerson. Além da falta de acerto para a chegada do atleta, os dirigentes do Mais Querido se incomodaram com mais um detalhe: as declarações do empresário e pai do meia, conhecido como Marcão Santos.

Gerson desembarcou no Rio de Janeiro no dia 12 de novembro, já que o Olympique de Marselha liberou o jogador para passar o recesso da Copa do Mundo no Brasil. Durante a estadia na Cidade Maravilhosa, o empresário do meia deu diversas declarações afirmando o acerto do Flamengo com o time francês e o volante, o que não agradou, segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, alguns dirigentes de futebol do Rubro-Negro.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O grande empecilho para a transferência de Gerson para o Flamengo é o valor estabelecido pelo Olympique de Marselha. Isso porque, o time francês quer vender 80% do volante por 20 milhões de euros (R$ 110 milhões na cotação atual). No entanto, o Rubro-Negro pretende pagar apenas 16 milhões de euros (R$ 80 milhões) por 50% ou 60% do meio campista. Desta forma, o retorno do ‘Coringa’ à Gávea se torna cada vez mais difícil.

Apesar da dificuldade da negociação com o Olympique de Marselha, os dirigente do Flamengo continuam com Gerson no radar. Contudo, os responsáveis pelo futebol do Rubro-Negro entendem que é preciso ter cautela e paciência, visto que os valores para a transferência do atleta são altos e fora dos padrões do futebol brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamengo tem que fazer contratações pontuais e ou de oportunidades, mas pra ser titular, pra elevar o nivel, pra recompor utiliza a base.

  • Comeu cocô, Jean? Jean Lucas é excelente jogador!

  • Jean Lucas é horroroso, enganador, corre estranho, joga estranho.

  • Flamengo tem que ir atrás do Jean Lucas, pegar por empréstimo de um ano pra vaga do Diego, ouvi dizer que o Mônaco empresta o jogador se pagar o salário. O Gerson ficou inviável.

Comentários não são permitidos.