Adriano Imperador nega divórcio nas redes sociais e destaca: “Brigar é coisa de casal”

Compartilhe com os amigos

Adriano Imperador comemora um mês de casamento com Micaela Mesquita


No dia 02 de dezembro, a esposa de Adriano Imperador, Micaela Mesquita, anunciou o fim do casamento com o ex-jogador nas redes sociais. No entanto, nesta sexta-feira (09), o ídolo do Flamengo negou o término do relacionamento com a cabeleireira e destacou a comemoração pelo primeiro mês casado.

“Gente, ainda estamos casados. Hoje faz um mês. Brigar é coisa de casal, isso é normal”, relatou Adriano Imperador, através da conta oficial do Instagram. O ex-jogador comentou sobre o tema pela primeira vez nas redes sociais e fez questão de desmentir sobre o término do relacionamento com a cabeleireira Micaela Mesquita.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Vale ressaltar que a briga do casal ocorreu após Adriano Imperador participar de uma festa na Zona Norte do Rio de Janeiro. O ex-jogador assistiu ao jogo entre a Seleção Brasileira e a Suíça, pela Copa do Mundo, e retornou para casa dois dias depois, incomodando Micaela. No entanto, o ídolo do Flamengo já destacou que fizeram as pazes após o mal entendido.

Adriano Imperador e Micael Mesquita se casaram no civil no dia 09 de novembro e decidiram realizar uma festa para comemorar com os amigos e familiares. Contudo, a festividade não ocorreu e prejudicou o casal, que voltaram a não se entender após o jogo entre Brasil e Suíça. O ex-atacante e a cabeleireira tentam ficar juntos desde 2015, mas apenas decidiram se casar neste ano.

Compartilhe com os amigos

Veja também