Ex-esposa de Adriano Imperador desabafa após divórcio: “Não irei deitar para o sofrimento”

Compartilhe com os amigos

Adriano Imperador se divorciou após 24 dias de casado


Neste domingo (04), a ex-esposa de Adriano Imperador, Micaela Mesquita, desabafou nas redes sociais após anunciar o divórcio do casal. O ex-atacante do Flamengo esteve casado com a cabeleireira apenas por 24 dias depois de assinar os papéis do casamento civil. Através do Instagram, a carioca destacou que não irá se abater por conta do rompimento do relacionamento.

“Tá doendo por dentro, mas eu não irei deitar para o sofrimento, vamos viver! A gente na praia solteira, porque uma sofre por um, e a outra não sofre por ninguém”, relatou Micaela, através do Instagram. Como mencionado, a carioca e o ex-atacante Adriano Imperador romperam o casamento após 24 dias.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Segundo as informações do jornal Extra, o ex-atacante Adriano Imperador participou de uma festa na Zona Norte do Rio de Janeiro para assistir o jogo entre a Seleção Brasileira e a Suíça. No entanto, o ídolo do Flamengo retornou para casa apenas dois dias depois, incomodando Micaela e sendo o principal motivo para o término do casamento.

Adriano Imperador e Micaela Mesquita se casaram no civil no dia 09 de novembro e decidiram realizar uma festa íntima para os amigos e familiares. No entanto, a comemoração não ocorreu e prejudicou ainda mais o relacionamento. O ex-atacante e a cabeleireira tentam se acertar desde 2015, com idas e vindas, mas foi a primeira vez que decidiram se casar.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eita Joãozinho, que bicho te mordeu? KKK

  • Matéria cara, heim!!!
    Nada a ver de interessante, e rolando há dias.
    Auto-propaganda da menina.
    Para dar entrevista e ficar 7 dias na página do COLUNA, para que aparecer de biquini e bermuda aberta …. Por que será que o imperador preferiu sair de casa para ver jogo da seleção?
    Altos investimentos…quer largar tudo (imperador e salão, e engrenar na carreira de …. modelo ou “influencer”.
    Ficou ruço…tá sem emprego…. não sabe fazer nada? SEUS “POBREMAS ACABARU”. VOCÊ AGORA É “influencer” … Mesmo que você não saiba nem o que você vai influenciar, muito menos escrever ou falar, mas … VOCÊ É INFLUENCER … simpres acim!!!

  • Ídolo? Para mim, Adriano é um B****! A impressão que se dá é que faz de tudo para se auto-sabotar e por mais que a vida lhe traga chances e oportunidades, está sempre desperdiçando! Ah, mas vão botar culpa em problemas psicológicos: mas como, se ele ainda está em posse de suas faculdades mentais e nem sequer faz questão de procurar ajuda? Me desculpem, mas ele tem mais é que se F**** mesmo!

  • Kkkk os cara embaixo nos comentários criticando ele impera? Ela achava o que ? O cara é destacado se ela quiser vai ter que aceitar e se ele quiser logo reata rapidinho..elas gostam assim, a msg que ele passou é eu sou foda e isso isso que elas procuram..t certo impera,larga o aço pq um time comum elas são cheias de frescura

  • Adriano sempre foi desandado e pensar que casamento muda alguém é muito difícil

  • Errata- Mau caráter

  • Nau caráter

  • Esse Adriano não te merece pois uma mulher do teu porte deveria ter um homem aos teus pés. Afinal uma mulher trabalhadora , bonita e capaz deve ter um homem ao seu lado para amar e respeitar e não pata usar você.
    Se não fosse a distância eu tentaria a conquista.

  • Pra que isso aqui?

  • Essa porra é site de fofoca agora ??

  • Nós todos torcemos por ele,pois e um ídolo brasileiro.muito querido.quando ele entende que precisa de ajuda.eu gostaria de apresentar uma pessoa essa e, amigo de verdade fiel, o nome do senhor Jesus ele liberta, transformar e colocar tudo no seu lugar devido.
    Meu irmão deixe deus se o seu amigo e companheiro.conhessa e caminhe com ele, tá abraço do pastor Marcos Félix.eu sim vivencie e vida que está vivenciando hoje.hoje eu e minha casa caminhamos com Jesus.

  • Adriano, antes de qualquer decisão significativa em sua vida, deveria aceitar um tratamento psicoterapêutico e outros acompanhamentos médicos.
    Sabe-se que o imperador sofreu forte abalo quando seu pai foi morto.
    Daí, mergulhou em bebidas, confusões com mulheres e em companhias questionáveis.
    Sozinho, Adriano jamais vai enxergar o seu entorno e sua vida de muitos insucessos. Dificilmente vai se distanciar de pessoas que acha importantes e imprescindíveis.
    Sempre pareceu um “gente boa” e tranquilo, mas não sabemos como é, longe da plateia.
    Não creio que se envolva com drogas, mas parece não sabe a hora de tomar o último copo de bebida e de ir para casa. Aliás, de casa só deveria se afastar com uma companhia que lhe queira bem e que lhe ofereça boa qualidade de vida.
    Aqueles que Adriano entende como ÄMIGOS”, deveriam se afastar, para que o imperador tenha VIDA LONGA e SAUDÁVEL!!!

Comentários não são permitidos.