Além do Flamengo, 2 times da França sondam situação de Angelo Preciado

Compartilhe com os amigos

Angelo Preciado pertence ao Genk (BEL) e pode assinar pré-contrato em janeiro


O lateral direito Angelo Preciado é um dos nomes que estão no radar do Flamengo para 2023. Os agentes do jogador ofereceram o atleta de 24 anos para a diretoria rubro-negra, que aguarda aval de Vítor Pereira para avançar nas negociações. Enquanto isso, dois times da França sondam a situação do equatoriano: Lyon (FRA) e Strasbourg (FRA).

Angelo Preciado foi oferecido ao Flamengo logo no começo da Copa do Mundo do Catar. Avaliando se permaneceria ou não com Dorival Júnior no comando técnico, a diretoria do Fla não deu muita atenção aos agentes do jogador. Agora, é o novo treinador, Vítor Pereira, quem dará ou não o ‘ok’ para Mengo abrir negociação. Lyon e Strasbourg observam se o equatoriano vai avançar com o Mais Querido e já fizeram contato com Genk (BEL) para saber mais sobre o lateral direito.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Aos 24 anos, o jogador da Seleção do Equador tem vínculo com o Genk até junho de 2023. Como ainda não definiu se vai renovar ou não com o time belga, o lateral direito pode assinar pré-contrato com qualquer outra equipe em janeiro. Desta forma, o atleta é uma ‘opção de mercado’ que o Rubro-Negro sempre fica atento no mercado.

Além de ter sido convocado pela Seleção Equatoriana na Copa do Mundo, Preciado joga no Genk desde a temporada 2020/21. O jogador, inclusive, foi revelado pelo Independiente del Valle (EQU). No time belga, o atleta participou de 49 jogos e concedeu seis assistências desde que chegou à Bélgica. Lembrando que o Flamengo está em busca de um novo lateral direito para repor a saída de Rodinei, que acertou ida para o Olympiacos (GRE).

Compartilhe com os amigos

Veja também