AO VIVO | Orçamento para 2023, valor para contratar jogadores e nova camisa do Flamengo; veja últimas notícias

Compartilhe com os amigos

Saiba tudo sobre o Flamengo, como especulações, orçamento e muito mais


A Copa do Mundo tem dominado os noticiários esportivos, porém, a movimentação no Flamengo segue a todo vapor. Em busca de contratações e de resolver pendências no plantel, os bastidores do Mengo chamam a atenção. Por isso, para deixar os torcedores ligados nos principais temas do clube, o Coluna do Fla leva todas as informações à Nação. Então, às 10h (horário de Brasília) desta quarta-feira (14), vale a pena acompanhar o “Notícias do Fla“.

Dono da voz mais ‘braba‘ do Youtube, Rafa Penido traz os principais assuntos do dia. Entre temas discutidos no programa, estão: ex-jogador e atual apresentador, Neto está revoltado com Vítor Pereira no Flamengo e argentinos estão completamente assustados com o Mengão. O orçamento do clube carioca em 2023 também será debatido.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


ASSISTA AO VIVO:

Além desses assuntos, o programa irá mencionar, ainda, o novo manto casual que será lançado pelo Flamengo, em parceria com a Adidas – fornecedora de material esportivo do Rubro-Negro. O torcedor ficará por dentro, também, do fato de o Mengão estimar gastar R$ 50 milhões com contratações em 2023.

A transmissão, vale frisar, comentará sobre a votação da projeção orçamentária do Flamengo no Conselheiro Deliberativo. Ou seja, vale muito a pena a Nação Rubro-Negra acompanhar, ao vivo, o programa Notícias do Fla, o mais informativo e antenado da internet brasileira.

Compartilhe com os amigos

Veja também