Flamengo prepara lançamento de uniforme ‘casual’ para início de 2023; veja imagem

Compartilhe com os amigos

Manto será branco, com detalhes rubro-negros


O time de futebol do Flamengo está de férias, mas as novidades não param. Nesta terça-feira (13), a torcida conheceu o novo modelo de camisa da linha Icon para o início de 2023. O Manto, que será lançado juntamente com a Adidas no próximo ano, será predominantemente branco, com detalhes rubro-negros na altura da costela.

VEJA A IMAGEM DO MANTO ICON

A imagem da nova camisa foi divulgada primeiramente pelo portal Footy Headlines e teve confirmação da equipe do Coluna do Fla. A linha Icon é o nome da coleção de uniformes casuais da Adidas para os grandes clubes que têm material fornecido pela empresa alemã. Ou seja, este padrão não será utilizado em partidas oficiais do Mais Querido.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


A camisa terá o escudo CRF no meio do peito, com três listas grossas na altura das costelas de cada lado, sendo duas vermelhas e uma preta entre elas. A gola e as mangas terão detalhes pretos. O Manto faz parte da coleção da Adidas chamada ‘Remake retro kit collection’.

De acordo com o portal especializado em uniformes do futebol mundial, o Footy Headlines, existe a possibilidade da camisa ser colocada à venda ainda neste final de 2022. Mas a tendência é que as lojas do Flamengo comercializem mesmo no início de 2023. O leitor do Coluna do Fla saberá, em primeira mão, quando os Mantos estarão à disposição da maior torcida do mundo, assim que a Adidas e Fla se posicionarem oficialmente.

Quando estiver à disposição do público, a camisa do Flamengo será comercializada nas lojas oficiais do clube, de forma física e virtual. O Mais Querido e a Adidas são parceiros desde 2013 e têm contrato até 2025. Em janeiro deste ano, as partes conversaram para ajustes no valor, que estava defasado em relação aos pagamentos acertados há nove anos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • cara, é inacreditável, a Adidas não acerta uma, é uma camisa mais feia que a outra, e ainda, quando começa as vendas, se vender muito não dão conta de entregar nas lojas, o prejuízo fica todo com o clube, acho que já passou da hora do Mengão se impor pra cima da Adidas ou começar a procurar um novo fornecedor de material esportivo. A Adidas ainda não se tocou com o tamanho da torcida do clube nem com a dimensão do clube.

Comentários não são permitidos.