AO VIVO | Quase R$ 15 milhões nos cofres, reforços em 2023 e transmissão do Carioca; veja últimas notícias do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Fique por dentro de todas as informações do Flamengo


Enquanto os atletas estão curtindo as férias, os bastidores do Mengão vêm pegando fogo. Por isso, é importante o torcedor ficar ligado no programa Notícias do Flamengo, do Coluna do Fla, no intuito de se manter por dentro de todas as novidades do dia a dia rubro-negro.

Bruno Villafranca apresenta o programa, que terá início às 10h (horário de Brasília) desta quarta-feira (21). Entre os temas da transmissão, estão: o Flamengo ainda deve receber cerca de R$ 13 milhões com as vendas de Natan e Lázaro e o Rubro-Negro deve anunciar reforços somente em 2023.

ASSISTA AO PROGRAMA:


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Além disso, outros assuntos serão debatidos, como o fato de a Band ter vencido a disputa com outras emissoras para transmitir o Campeonato Carioca de 2023. O ‘Jogo das Estrelas’, organizado por Zico, também será tema, pois já foram vendidos mais de 30 mil ingressos.

Por fim, o programa irá discutir ainda sobre o mercado da bola do Flamengo. Então, é importante o torcedor estar ligado e não perder nenhum detalhe da transmissão, para poder ficar por dentro de todas as novidades do nosso Mengão.

Compartilhe com os amigos

Veja também