AO VIVO: renovações encaminhadas, lateral russo na mira, Thuler no Japão e tudo sobre Mercado do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Programa vai ao ar a partir das 18h (horário de Brasília) deste sábado (03)


Com o encerramento da temporada de 2022, o Flamengo se movimenta nos bastidores para encaminhar contratações, renovações e saídas do clube para o ano que vem. No planejamento de 2023, com o novo técnico Vítor Pereira próximo de fechar vínculo com o Mengo, os reforços avaliados têm os olhares atentos do português, que avalia as possibilidades. O Coluna do Fla traz todos os assuntos do Mercado do Flamengo, que começa às 18h (horário de Brasília) deste sábado (03).

ASSISTA AO PROGRAMA:


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet



Com Bruno Villafranca e Roberto Nazário comandando a transmissão, o programa traz os principais assuntos da semana. Um dos temas abordados será a venda de Thuler para um time japonês, a retomada nas conversas por renovação de Léo Pereira e David Luiz, além das pendências no elenco rubro-negro, que tem alguns setores defasados após saídas de certos jogadores. Com isso, o Flamengo monitora a situação do lateral da Seleção Russa, além de Talisca, atleta do Al-Nassr, da Arábia Saudita. 

Para deixar os flamenguistas ainda mais ligados sobre as principais informações do clube, o Coluna do Fla leva todos esses tópicos no programa Mercado do Flamengo, que vai ao ar neste sábado (03), a partir das 18h (horário de Brasília), no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também