Aos 35 anos, Vidal abre o jogo sobre aposentadoria no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Arturo Vidal não esconde atual momento da carreira: “Me sinto muito bem”


Arturo Vidal chegou ao Flamengo no meio do ano e caiu nas graças da torcida rubro-negra. Com os títulos de Libertadores e Copa do Brasil, o volante firmou identificação com os flamenguistas. Aos 35 anos, o fim da carreira de jogador de futebol começa a ficar próximo, mas o ‘King’ diz não pensar sobre o assunto.

Nem penso nisso, não sei quem espalhou esses rumores (sobre se aposentar) […] Tenho 35 anos, mas me sinto muito bem e tenho contrato com um dos times mais fortes da América do Sul, o Flamengo. Espero que a sorte me ajude e que não tenha nenhum problema físico — disse Vidal, em entrevista ao site chileno Prensa Fútbol.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Desde que chegou ao Flamengo, Vidal é um dos jogadores mais participativos nos bastidores do elenco rubro-negro. Querido pelos companheiros de plantel, o chileno é famoso por ser ‘gente boa’ e ‘brincalhão’, mas também é visto por alguns atletas como exímio motivador e ‘paizão’. Com esse estilo, Arturo tem contrato com o Mais Querido até dezembro de 2023, porém, pode assinar pré-contrato com outro clube já em julho.

Revelado pelo Colo-Colo (CHI), Vidal não esconde a vontade de um dia voltar a vestir a camisa do clube que o projetou ao futebol internacional. Isso porque, Arturo deixou a equipe de Santiago, no Chile, para ter a primeira experiência na Europa.

Em 2007, o Bayer Leverkusen (ALE) comprou o então garoto por 5 milhões de euros. Em seguida, Arturo Vidal ainda jogou por Juventus (ITA), Bayern de Munique (ALE), Barcelona (ESP) e Inter de Milão (ITA), antes de voltar à América do Sul, para atuar pelo Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quando se aposenrtar, que o Flamengo e o Colo-Colo promovam um jogo de despedida, onde esse incrível jogador participe nos dois times, um em cada tempo. Ouviu isso, equipe de Marketing?

Comentários não são permitidos.