Ficou na saudade! Vidal toma ‘caneta’ de criança em brincadeira no Chile; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Jogador do Flamengo aproveitou descanso para ir ao Chile


O Flamengo encerrou a temporada e, enquanto a Copa do Mundo acontece no Catar, os jogadores rubro-negros aproveitam o descanso para curtir com família e amigos. O volante Arturo Vidal, inclusive, está no Chile e desfrutou a folga com uma pelada com as crianças. O chileno acabou sofrendo uma ‘caneta’ por um dos pequenos, e foi ‘gastado’ pelos presentes e pela torcida rubro-negra.

No lance, Arturo Vidal era o único adulto entre as crianças que jogavam futebol num campo. O volante do Flamengo sofreu uma caneta por um dos garotos que participavam da brincadeira, e ficou ‘na saudade’. O pequeno jogador ainda deu passe para o companheiro fazer gol contra o time que o camisa 32 do Fla estava.

VEJA VÍDEO:

A Seleção Chilena não se classificou para a Copa do Mundo e observa de fora os outros países disputarem o maior torneio de futebol do planeta. Além de Vidal, o atleta rubro-negro Erick Pulgar foi presença assídua nas últimas convocações do Chile para os amistosos. Caso os chilenos conseguissem vaga no Mundial, o Flamengo contaria com seis jogadores na competição.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet



Já na Copa do Mundo, quatro jogadores rubro-negros atuam no Catar. De Arrascaeta e Guillermo Varela, pelo Uruguai, e Pedro e Everton Ribeiro, pelo Brasil, têm nesta quinta-feira (24) compromissos no país árabe. A Seleção Uruguaia, inclusive, já jogou e ficou no empate sem gols contra a Coreia do Sul. Enquanto Varela entrou aos 42 minutos da segunda etapa e teve atuação discreta, o camisa 14 do Fla sequer esteve em campo.

Pedro e Everton Ribeiro têm a oportunidade de estrear pela Canarinho a partir das 16h (horário de Brasília). O duelo contra a Sérvia acontece logo mais, nesta quinta (24), no Lusail Stadium. No Grupo G, também estão Suíça e Camarões, contra quem a Seleção Brasileira tem confronto nos dias 28 de novembro e 02 de dezembro, respectivamente.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Foi Caneta raiz mesmo. Vidal não deixou acontecer. O moleque foi fod@!

Comentários não são permitidos.