Após Flamengo anunciar Vítor Pereira, torcedores do Corinthians ‘perdem a linha’ nas redes sociais

Compartilhe com os amigos

Vítor Pereira chega ao Flamengo com um contrato de uma temporada


Agora é oficial. Nesta terça-feira (13), o Flamengo anunciou Vítor Pereira como o treinador do clube. O vínculo do português com o Mais Querido terá duração de uma temporada, ou seja, até dezembro de 2023. Após a divulgação do acerto, alguns torcedores do Corinthians não gostaram da notícia e, através das redes sociais, ‘perderam a linha’ com o ex-comandante do time paulista.

VEJA AS REAÇÕES:


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Vale destacar que toda essa insatisfação dos corintianos com Vítor Pereira acontece por conta do treinador não abrir conversas com o Corinthians para a renovação de contrato, alegando problemas pessoais. Na ocasião, o português destacou questão de saúde da sogra e, diante disso, teria que voltar para Portugal. No entanto, não foi o que aconteceu.

Após o Flamengo não renovar o contrato de Dorival Júnior, o Mengo abriu conversas com Vítor Pereira, que, rapidamente, se interessou pelo projeto que lhe foi oferecido. Após alguns dias de negociação, o Mais Querido e o técnico português chegaram a um acordo.

Com vínculo vigente até dezembro de 2023, o Mengo ofereceu a Vítor Pereira cerca de 4 de milhões de euros (R$ 22 milhões na cotação atual), valor esse dividido ao longo dos 12 meses de trabalho do treinador à frente do Rubro-Negro.

Tendo Vítor Pereira confirmado como o novo técnico do Flamengo, a diretoria rubro-negra, agora, vai em busca de contratações com o aval do comandante. O encontro do português com o plantel do Mais Querido está marcado para acontecer no dia 26 de dezembro, no CT Ninho do Urubu.

Compartilhe com os amigos

Veja também