Aprendiz do Abel Braga? Técnico do Uruguai não escapa de críticas após Arrascaeta brilhar na Copa

Compartilhe com os amigos

Arrascaeta decidiu o jogo contra Gana com dois golaços


A última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo tem garantido grandes emoções aos fãs de futebol, e nesta sexta-feira (02) não tem sido diferente. Pelo Grupo H, Uruguai e Gana se enfrentaram, e o meia Giorgian de Arrascaeta, do Flamengo, foi o grande nome da partida. Em meio à felicidade pelo craque, torcedores e fãs do atleta não perdoaram o técnico Diego Alonso, que deu pouco espaço ao jogador nos jogos anteriores.

As críticas ao treinador já vinham ocorrendo nas duas rodadas anteriores, justamente por conta da baixa utilização do meia. Na estreia, o Uruguai empatou por 0 a 0 com a Coreia do Sul. No segundo jogo, a Celeste perdeu por 2 a 0 para Portugal, e Arrasca foi acionado apenas na reta final da partida.

Com a Seleção Uruguaia precisando desesperadamente da vitória no último jogo, Diego Alonso decidiu colocar Arrascaeta como titular, e o jogador provou porque é um dos melhores do mundo: o camisa 10 assumiu a responsabilidade e marcou dois gols na partida. A vitória, no entanto, não foi o suficiente para que a Celeste avançasse às oitavas. Em meio a isso, o técnico não escapou das críticas por ter boicotado o atleta inicialmente. Alguns internautas chegaram a comparar o comandante celeste a Abel Braga, ex-Flamengo.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


VEJA REAÇÕES:

Os gols de Arrascaeta foram os primeiros marcados pelo Uruguai na Copa do Mundo. Antes disso, mesmo com Cavani, Suarez e Darwin Nuñez em campo, o time não havia balançado as redes. Com as baixas do camisa 14 do Fla e Guillermo Varela, o Flamengo segue de olho na participação do Brasil no Mundial. A Seleção Canarinha entra em campo às 16h (horário de Brasília), contra Camarões, e precisa de um simples empate para garantir a liderança.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Técnico bunda mole .

Comentários não são permitidos.