“Paneleiro”: dirigente do Flamengo alfineta técnico do Uruguai após Arrascaeta ser decisivo contra Gana

Compartilhe com os amigos

Vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee saiu em defesa de Arrascaeta nas redes sociais


A fase de grupos da Copa do Mundo do Catar está na reta final. Com a Seleção Uruguaia precisando vencer para tentar se manter viva na competição, o técnico Diego Alonso resolveu colocar Arrascaeta como titular pela primeira vez no torneio no jogo desta sexta-feira (02). Camisa 10 da Celeste, o jogador do Flamengo provou seu valor e marcou os dois gols do time na partida contra Gana.

No Twitter, o vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, Rodringo Dunshee, alfinetou o treinador uruguaio, que quase não deu oportunidades a Arrascaeta na Copa do Mundo: “Deixar Arrascaeta no banco é coisa que só treinador paneleiro é capaz de fazer. Falando nisso, me lembrei de uma certa situação”, dizia a postagem.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

A partida contra Gana foi a primeira em que Arrascaeta foi escalado como titular pelo técnico Diego Alonso. Na estreia da Copa do Mundo, o Uruguai empatou por 0 a 0 com a Coreia do Sul. No segundo jogo, a Celeste perdeu por 2 a 0 para Portugal, e o jogador do Flamengo foi acionado apenas nos minutos finais do confronto.

Nesta sexta-feira (02), Arrascaeta justificou o motivo de ser considerado um dos maiores craques da atualidade. Aos 25 minutos do primeiro tempo, o camisa 10 marcou o primeiro gol do Uruguai na Copa do Mundo. Aos 30, com direito a um belo voleio, o jogador do Flamengo ampliou o placar, marcando o segundo tento da partida.

Apesar da vitória por 2 a 0 contra Gana, a Seleção Uruguaia acabou eliminada da Copa do Mundo do Catar. Isso porque, a Coreia do Sul venceu Portugal, por 2 a 1, em jogo que era determinante para o Grupo H. Para avançar na Copa, a Celeste precisava bater os coreanos no saldo de gols, o que não foi possível com os placares das partidas realizadas nesta sexta-feira (02).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gostaria de entender o que faz um cara com a camisa 10 no banco…

Comentários não são permitidos.