Arrascaeta recebe prêmio de melhor do jogo em despedida do Uruguai da Copa do Mundo

Compartilhe com os amigos

Arrascaeta recebeu prêmio da Budweiser após dois gols pelo Uruguai


A Copa do Mundo caminha para a fase eliminatória e algumas seleções se despedem do torneio. É o caso do Uruguai que, mesmo com a vitória por 2 a 0 sobre Gana, deu adeus à competição intercontinental nesta sexta-feira (02). Os dois gols marcados, inclusive, foram do jogador do Flamengo, Giorgian de Arrascaeta. Mesmo com a eliminação, o meia rubro-negro levou o prêmio de melhor de jogo após balançar as redes.

VEJA PUBLICAÇÃO:

Sem entrar na primeira partida, no empate sem gols contra a Coreia do Sul, e atuando apenas no segundo tempo da derrota por 2 a 0 contra Portugal, Arrascaeta era o nome pedido entre os torcedores uruguaios e rubro-negros. O camisa 10 da Celeste conseguiu balançar as redes de Gana por duas vezes, porém não impediu que a seleção fosse eliminada.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet



Aos 25′ do primeiro tempo, Arrascaeta abriu o placar, marcando de cabeça após um chute de Suárez, que foi defendido, mas o goleiro Ati-Zigi espalmou, permitindo que o camisa 10 só completasse para o fundo das redes. Apenas seis minutos depois, aos 31′, Arrascaeta acertou uma bela finalização de perna direita fora da área, sem chances para o arqueiro ganês.

Mesmo com o prêmio de melhor da partida, Arrascaeta não saiu satisfeito. Isso porque, no outro duelo do Grupo H, a Coreia do Sul conseguiu a bola da vitória no instantes finais do jogo. Com o saldo de gols igualado, o Uruguai precisava balançar as redes mais uma vez para levar a classificação no critério de tentos marcados, o que não aconteceu. Desta forma, os sul-coreanos avançaram para as oitavas, deixando a Celeste de ‘Arraxca’ de fora das eliminatórias.

Compartilhe com os amigos

Veja também