Flamengo recebe ‘boa notícia’ após eliminação do Uruguai na Copa do Mundo

Compartilhe com os amigos

Uruguai deixou a Copa do Mundo mesmo com vitória por 2 a 0 contra Gana


A Copa do Mundo do Catar segue a todo vapor, no entanto, nesta sexta-feira (02), a Seleção Uruguaia deu adeus ao Mundial. Mesmo com os dois gols marcados por Arrascaeta contra Gana, o Uruguai acabou eliminado no torneio. Com a saída da Celeste da competição, o Flamengo recebeu uma boa notícia.

Isso porque, como o Uruguai deixou a Copa, Arrascaeta e Varela iniciarão o período de férias antes do ‘previsto’ e, consequentemente, se reapresentarão ao Flamengo de forma ‘antecipada’. Vale lembrar que o Mais Querido começa a pré-temporada no dia 26 de dezembro, quando o elenco é aguardado para treinar no Ninho do Urubu.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Arrascaeta e Varela, no entanto, devem se reapresentar apenas na primeira semana de janeiro. Isso porque, os atletas provavelmente ganharão os 30 dias de férias previstos. Com isso, caso o Flamengo mantenha o início da pré-temporada para dia 26 de dezembro, o Rubro-Negro terá os ‘desfalques’ da dupla uruguaia.

Além da dupla que defendeu o Uruguai, o Flamengo segue de olho em Pedro e Everton Ribeiro, que estão a serviço da Seleção Brasileira. Com grandes chances de chegar à final da Copa, o Brasil está garantido nas oitavas de final da competição. Nesta sexta-feira (02), a Canarinho enfrenta Camarões, pela terceira e última rodada do Grupo G.

Compartilhe com os amigos

Veja também