Ayrton Lucas revela expectativas para 2023: “Conquistar títulos e ficar marcado na história”

Compartilhe com os amigos

Jogadores do Flamengo se reapresentaram na tarde desta segunda-feira (26), no CT do Ninho do Ururbu


A preparação do elenco do Flamengo para a temporada 2023 começou. O clube já vinha movimentando os bastidores do futebol com negociações, contratações e renovações. Uma das investidas do time no mercado se reapresentou nesta segunda-feira (26), junto ao elenco do Mais Querido: Ayrton Lucas. O lateral esquerdo, recém-contratado em definitivo, revelou as expectativas para o próximo ano em entrevista à FlaTV.

Para o defensor, o próximo ano será grandioso e com conquista de títulos: “A gente vinha treinando e agora vamos seguir nessa pré-temporada e conquistar mais títulos. Fiquei muito contente de ter finalizado a temporada passada com um final feliz e agora espero que seja mais uma grande temporada”, disse Ayrton Lucas, em depoimento à FlaTv. Segundo o lateral, esta é mais uma chance de entrar para a história do Mais Querido, levantar taças e marcar a trajetória de forma positiva no clube.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


“Que no final a gente possa estar conquistando títulos, porque é assim que a gente fica marcado na história do clube”, finalizou Ayrton Lucas. O lateral-esquerdo está na lista de investidas recentes do Departamento de Futebol do Flamengo. O clube enxergou o defensor como substituto ideal de Filipe Luís, que deve sair do clube em dezembro de 2023

No dia 16 de dezembro, o Rubro-Negro comprou em definitivo o lateral Ayrton Lucas, que pertencia ao Spartak Moskou (RUS), por 7 milhões de euros (R$ 39 milhões na cotação atual). O jogador chegou ao Flamengo no início do ano e tem empréstimo válido até o último dia deste mês. O novo contrato do atleta tem início no dia 1º de janeiro de 2023 e ficará em vigor até 31 de dezembro de 2027.

O lateral se reapresentou nesta segunda-feira (26), no CT do Ninho do Urubu, e está à disposição do Mais Querido. Assim como Ayrton Lucas, grande parte também voltou de férias. O próximo desafio do Flamengo o está agendado para o dia 12 do mês que vem. Em partida válida pelo Campeonato Carioca, o Mengão entrará em campo para encarar o Audax, no Maracanã. 

Compartilhe com os amigos

Veja também